text.skipToContent text.skipToNavigation

Scanner de Documentos Epson DS-530

A Escolha Inteligente Para Gerenciamento de Documentos

O scanner DS-530 de documentos em cores é uma solução inteligente para gerenciar seus documentos. Com uma velocidade de até 35 ppm / 70 ipm1 e drivers TWAIN e ISIS, este excelente produto permite que voccê tenha uma integração simples e descomplicada com os sistemas existentes de gerenciamento de documentos.
Além disso, o scanner DS-530 suporta diferentes tamanhos e tipos de papéis para maximizar a produtividade. É possível digitalizar lotes de documentos para um PC ou Mac, ou serviços de gerenciamento de dados na Nuvem, como Dropbox e Google Drive de maneira rápida, graças à bandeja ADF com capacidade de até 50 páginas. Aproveite ao máximo a capacidade de seu scanner e utilize as funções avançadas como a detecção automática de salto de página, modo de digitalização lenta e a programação de trabalhos.

      • Digitaliza páginas dobradas e cartões de visita
      • Digitaliza direto para a Nuvem
      • Ciclo de trabalho de até 4 mil páginas por dia
      • Bandeja ADF para até 50 páginas

       

  • Modelo: B11B236201
Velocidade de digitalização incrível - Digitalize até 35 ppm / 70 ipm 1, capturando frente e verso de uma só vez graças à tecnologia Single-step.
Digitalização direta para serviços de gerenciamento de dados 2 - É possível digitalizar documentos diretamente para serviços como Dropbox, SharePoint, Evernote, Google Drive e muito mais.
Confiável e programável - Conta com um modo programável para digitalização e possui um ciclo de trabalho de até 4 mil páginas por dia 3.
Criação de documentos editáveis - Digitalize documentos e converta-os em arquivos de Word e Excel editáveis, ou PDF com reconhecimento de texxto; software OCR incluso.
Versátil - Digitalize páginas dobradas, cartões rígidos de PVC e de visita, folhas individuais, documentos extragrandes e muito mais.

O que está na caixa:

  • Scanner colorido de documentos DS-530
  • Manual de inicialização
  • Cabo USB SuperSpeed
  • Adaptador de energia e cabo de alimentação

Especificações do scanner:


Tipo de scanner: Alimentação vertical, scanner duplex coloridoDispositivo fotoelétrico: CIS - Contact Image SensoResolução óptica: 600 dpiResolução máxima: 1200 dpiFonte de luz: LED RGB de 3 coresVelocidade de digitalização: USB 3.0 de alta velocidade, módulo de rede opcional (RJ-45, 10BaseT/100BaseTX)Profundidade de bit de cor - colorido, tons de cinza, profundidade de bit monocromático: RGB x 30 bits entrada / 24 bits saída

Alimentador automático de documentos:


Tamanhos de documento: Máximo: 21,6 x 609,6 cm / Mín: 5 x 5 cmCiclo de trabalho diário: Até 4 mil páginas

Geral:


Temperatura:
  • Temperatura operacional: 5° a 35°C
  • Em armazenamento: -25° a 60°C
Umidade: 10 - 80% (sem condensação)Dimensões: 29,6 x 16,9 x 17,6 cmPeso: 3,7 KgCaracterísticas ecológicas: RoHS, produto reciclávelGarantia: 1 ano

Características de digitalização:


Botões: Omitir detecção de frente e verso, modo lento de digitalização, digitalizar, cancelar

Conectividade:


Conectividade padrão: USB 3.0 de alta velocidade, módulo de rede opcional (RJ-45, 10BaseT / 100BaseTX)Requisitos de sistema mínimos: Windows7, 8/8.1, 10, Mac OSC X 10.6.8 - 10.11.x / É preciso ter uma conexão de internet para fazer o download e instalar o software.

Detalhes do Scanner:


Software incluído: Epson Scan, Document Capture Software, ABBYY FineReader Sprint, NewSoft Presto! BizCard OCR, EMC Captiva ISIS. (É necessário ter uma conexão de internet para fazer o download e instalar o software.) Drivers suportados: TWAIN, ISIS.

Energia:


Voltagem nominal: AC 100 - 240 VConsumo de energia:
  • Em funcionamento> 17W
  • Em espera: 9,2W
  • Em repouso: 1,2W
  • Desligado: 0,1W
Ver especificações completas Esconder especificações completas

Notas:

1 Baseado em digitalização de documentos tamanho carta, a 300 dpi em modos de preto e branco, tons de cinza ou colorido.
2 Utilizando o software Epson Document Capture instalado em PC ou Mac conectada em rede.
3 O ciclo de trabalho é o número máximo recomendado de páginas digitalizadas por dia. Para obter os melhores resultados use nesse ou em menor ciclo. Cálculos baseados na velocidade de digitalização de 35 ppm leva em conta um uso normal durante o dia.