Como configuro o meu produto para a impressão mais rápida?

  • Se a impressão ficar lenta, tente estas soluções:
    • Verifique se o seu sistema satisfaz os requisitos do sistema para o seu sistema operacional. Se você estiver imprimindo uma imagem de alta resolução, você pode precisar mais do que os requisitos mínimos. Se necessário, aumente a memória do seu sistema.
    • Se estiver usando Windows 7, feche a janela Dispositivos e Impressoras antes de imprimir.
    • Libere espaço no seu disco rígido ou execute um utilitário de desfragmentação para liberar espaço existente.
    • Feche todos os programas que não estiver usando quando imprimir.
    • Se o produto estiver conectado a um hub USB, conecte-o diretamente ao computador ao invés do hub.
    • Se a impressão ficar mais lenta depois de imprimir continuamente por um longo tempo, o produto pode ter diminuído a velocidade automaticamente para proteger o mecanismo de impressão contra sobreaquecimento ou danos. Deixe o produto descansar ligado por 30 minutos e, em seguida, tente imprimir novamente.

    Para impressão mais rápida, selecione as seguintes configurações do software do produto:

    • Certifique-se de que a configuração de tipo de papel corresponde ao tipo de papel carregado.
    • Ative quaisquer configurações de alta velocidade no software do seu produto.
    • Selecione uma configuração de qualidade de impressão mais baixa.
    • Windows: Clique na guia Manutenção ou Utilitário, selecione Definições expandidas ou Velocidade e progresso e selecione as seguintes configurações:
      • Processar sempre dados RAW
      • Modo de reprodução de página
      • Imprimir como Bitmap
    Tarefas relacionadas
    Como selecionar configurações básicas de impressão - Windows
    Seleção das configurações avançadas - Windows
    Como selecionar as configurações básicas de impressão - OS X
    Como selecionar as preferências de impressão - OS X
    Referências relacionadas
    Configurações de tipo de papel ou mídia
    Requisitos de sistema para Windows
    Requisitos de sistema para OS X
Publicado:  7/jan/2016