Página inicial s0 Suporte para macOS 12 Monterey

Eu não consigo usar o software do produto depois de atualizar para macOS 12 porque o ícone está riscado. O que devo fazer?

  • Atualize ou reinstale o software Epson do seu produto. Para atualizar o software, use o Epson Software Updater.

    Para reinstalar o software, faça o seguinte:

    1. Vá até a página de suporte da Epson e selecione o seu produto.
    2. Selecione macOS 12 no menu suspenso de Sistema operacional, se necessário.
    3. Execute um dos seguintes procedimentos:
      • Baixe e instale o Instalador de drivers e utilitários para o seu produto.
      • Se um Instalador de drivers e utilitários não estiver disponível para o seu produto, baixe e instale o software na seção Download recomendado.

    Se não conseguir usar o software depois de instalar a versão mais recente, entre em contato com o suporte da Epson.

Publicado:  16/set/2021 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos o seu comentário!
Por favor, nos diga por que esse