text.skipToContent text.skipToNavigation

Como projeto duas imagens simultaneamente?

    Você pode usar a função de tela dividida para projetar simultaneamente, lado a lado, duas imagens de duas fontes de imagem diferentes. Você pode controlar a função de tela dividida usando o controle remoto, os menus do projetor ou a função interativa.

    Observação: Enquanto estiver usando a função de tela dividida, outras funções do projetor podem não estar disponíveis e algumas configurações podem ser aplicadas automaticamente às duas imagens.

    Observação: Você não pode projetar da mesma fonte de entrada nos dois lados (esquerdo e direito) da tela. Você também pode usar a tela dividida com certas combinações de fonte de entrada.

    1. Aperte o botão Split do controle remoto.

      A fonte de entrada selecionada no momento move-se para o lado esquerdo da tela.
    2. Aperte o botão Menu. Você verá a seguinte tela:
    3. Para selecionar uma fonte de entrada para a outra imagem, selecione a configuração Fonte, aperte Enter, selecione a fonte de entrada, selecione Executar e aperte Enter. (Você também pode mudar as fontes de imagem, se necessário.)
    4. Para trocar as imagens, selecione Alternar Telas e aperte Enter.
    5. Para mudar o tamanho das imagens, selecione a configuração Tamanho da Tela, aperte Enter, selecione uma opção de tamanho, aperte Enter e aperte Menu para sair.

      Observação: Dependendo dos sinais de entrada de vídeo, as imagens podem não aparecer do mesmo tamanho, mesmo que você selecione a opção Igual.

    6. Para selecionar o áudio que quer ouvir, selecione a configuração Fonte de Áudio, aperte Enter, selecione uma opção de áudio, aperte Enter e aperte Menu para sair.
    7. Para sair da função de tela dividida, aperte o botão Split ou Esc.
    Tarefas relacionadas
    Divisão da tela
Publicado:  6/set/2018 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos o seu comentário!
Por favor, nos diga por que esse