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Suporte para macOS 10.13 High Sierra
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- O meu produto não funciona desde que eu fiz a atualização para macOS 10.13. O que devo fazer?
- Eu vejo uma mensagem indicando que o software para esta impressora não está disponível através da Apple. O que devo fazer?
- O Epson Scan não está disponível para o meu produto. Como faço para digitalizar?
- As minhas seleções de tipo e tamanho de papel são diferentes depois de ter atualizado para o macOS 10.13. O que devo fazer?
- Como uso o Image Capture com o meu produto?
- O meu software de digitalização falha depois de digitalizar com Epson Scan 2, Document Capture, Easy Photo Scan ou Copy Utility. O que devo fazer?
- Alguns dos botões do Epson Scan estão acinzentados ou não aparecem completamente. O que devo fazer?
- Eu não consigo mais salvar faxes no meu computador depois de fazer a atualização para macOS 10.13. O que devo fazer?
- O meu Mac falha quando eu tento conectar o meu produto usando uma conexão FireWire. O que devo fazer?
- Alguns botões do Epson Scan aparecem com cores incorretas no Modo Casa. O que devo fazer?
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- A barra de ferramentas na Tela de recepção de faxes desapareceu quando atualizei para o macOS 10.13. O que devo fazer?
- Alguns botões do Epson Scan aparecem com cores incorretas no Modo Casa. O que devo fazer?
- Alguns dos botões do Epson Scan estão acinzentados ou não aparecem completamente. O que devo fazer?
- O meu software de digitalização falha depois de digitalizar com Epson Scan 2, Document Capture, Easy Photo Scan ou Copy Utility. O que devo fazer?
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