Página inicial s0 Suporte para Windows 10

Eu mudei uma configuração de Qualidade de impressão em um aplicativo Windows Store, mas a mudança não apareceu na minha impressão. O que devo fazer?

  • Isso pode acontecer se você alterar Qualidade da impressão e Tipo ao mesmo tempo. Faça o seguinte:

    1. Abra a tela App's Print, em seguida, selecione Mais Configurações
    2. Selecione o ajuste Qualidade de impressão, em seguida, selecione OK.
    3. Abra a tela App's Print novamente, então selecione Mais configurações
    4. Selecione seu Tipo de ajuste e em seguida, selecione OK
    5. Selecione Imprimir

    Para uma atualização de driver para resolver esta limitação, faça o seguinte:

    1. Vá para a página de suporte principal Epson, selecione a categoria do seu produto, e o seu produto
    2. Selecione Drivers e Software, selecione Software updater (Se estiver disponível para o seu produto) ou uma versão atualizada de seu driver > Baixar
Publicado:  23/jul/2015 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos o seu comentário!
Por favor, nos diga por que esse