Página inicial Opções Integradas para Robôs Epson

Opções Integradas para Robôs Epson

Reduza o tempo de desenvolvimento com estas opções integradas

Sistema de Visão

Há mais de 25 anos, os sistemas de visão da Epson permitem que os robôs vejam. Nosso software de guia de visão é líder de mercado, fácil de usar, com um ambiente de desenvolvimento "point-and-click" repleto de ferramentas de visão de alta performance.

Sistema de Visão Compatível com PC

Nosso sistema de visão compatível com PC oferece várias configurações de hardware que dá ao usuário a ferramenta correta para suas necessidades. Suporta até 16 câmeras monocromáticas e rastreador de esteira compatível com "color vision to vision".

Sistema de Visão CV2

O Sistema de Visão CV2 é uma solução de alta performance, até 8 vezes mais rápido do que o Sistema de Visão CV1. É muito fácil de usar. Compatível com 4 GigE e câmeras 2 USB 2.0. (Para Controladores RC90 e RC700x)

Fieldbus

Fieldbus I/O é utilizado em fábricas de todo o mundo para reduzir o tempo de configuração e os custos de cabeamento, e para incentivar o uso padrão do dispositivo. Há muitos padrões Fieldbus I/O. Os mais comuns são DeviceNet, Profibus, EtherNet/IP e CC-Link. Os Controladores Epson são compatíveis com essas 4 opções.

Opções Fieldbus

Compatível com EtherNet/IP, DeviceNet e Profibus, na configuração Master. Compatível com os sistemas fieldbus EtherNet/IP, EtherCAT, DeviceNet, Profibus, ProfiNet e CC-LINK nas configurações "slave".

Opções de Software

A Epson oferece softwares integrados para ajudar os desenvolvedores e usuários a reduzir o tempo necessário para construir seus sistemas. As poderosas ferramentas de interface com o usuário, como a GUI Builder; as ferramentas específicas para aplicações, como o sensor integrado de força; e as ferramentas de concectivdade, como o VG Guide; permitem controlar utilizando Visual Basic, C# ou LabView (entre outras opções).

Expansion I/O

Robôs Epson possuem vários I/O como padrão. No entando, muitas aplicações requerem I/O adicional para fazer interface com equipamentos periféricos, como esteiras, pinças e ferramentas. Por isso, nós oferecemos placas I/O adicionais, que são fáceis de instalar e usar.

RC90 Expansion I/O

O controlador RC90 inclui 40 I/O padrão, assim como os controladores RC180 e RC620+. Até 2 placas de expansão I/O com 24 entradas e 16 saídas, e cada uma pode ser instalada em um controler RC180 - assim é possível ter 80 I/O adicionais.

Outras Opções

A Epson possui opções adicionais, como Rastreamento de Esteira, Teach Pendants, Adaptadores de Ferramentas e Bloqueadores de Terminal.

Teach Pendant (TP1)

O ambiente de desenvolvimento Epson RC+ oferece excelentes telas de "Jog and Teach". No entanto, se você é um consumidor que prefere nossos Teach Pendants, vale a pena conhecer o Teach Pendant (TP1) que é popular entre usuários de robôs de 6 eixos. Vendido separadamente.

Teach Pendant (TP3)

O Epson TP3 é o mais novo da família de Teach Pendants. Possui tela colorida com interface touch screen, visualização de robô em 3D e muito mais. É compatível com o controlador RC700A.

Rastreador de Esteiras

Os sensores e sistemas de visão baseados no rastreamento de esteiras são compatíveis com o Rastreador de Esteiras Epson. Assistentes são utilizados para reduzir o tempo de configuração, e a integração completa com os Sistemas de Visão Epson facilitam o rastreamento de esteiras.