Suporte para aplicações

Receba assistência pré e pós-venda para aplicações e ajuda para encontrar a melhor solução de automação. Pergunte sobre nossos estudos de viabilidade.

Como um dos muitos serviços oferecidos aos nossos clientes, fornecemos acesso a Engenheiros de Aplicações experientes, através de nossa Linha de Suporte para Aplicações. Se tiver uma dúvida com relação a uma aplicação específica, ou quiser apenas trocar algumas ideias com alguém, então este é o lugar para você.

Telefone: (562) 290-5930
Email: applications@robots.epson.com

Icon of a square diamond shape in a navy-blue circle

Suporte técnico de pré-venda

É importante para nós que nossos clientes adquiram o equipamento de automação correto para o trabalho a ser realizado. Uma das melhores formas de se assegurar que você está adquirindo o equipamento certo para a sua próxima aplicação de automação é conversando com um de nossos Engenheiros Técnicos de Vendas ou Aplicações. Para falar com alguém sobre os requisitos da sua próxima aplicação, você pode ligar para o seu Gerente de Vendas Regional ou ligar para nossa sede em Carson, Califórnia, pelo telefone (562) 290-5930. Nós vamos ajudá-lo com suas perguntas técnicas específicas para garantir que você fique bem-informado sobre nossos equipamentos e suas capacidades. Você pode também enviar um E-Mail para applications@robots.epson.com com quaisquer questões técnicas de pré-venda que você tenha.

Icon of a robotic arm

Demonstrações de aplicações e estudos de viabilidade

Muitas vezes nossos clientes desejam saber detalhes técnicos específicos sobre sua suas aplicações antes de fazer uma compra. Alguns desses incluem: estudos de tempo de ciclo, demonstrações de pré-venda específicas e simulações de aplicações. Para solicitar uma demonstração específica, entre em contato com o seu Gerente de Vendas Regional.