text.skipToContent text.skipToNavigation
Página inicial Para empresas Scanners Scanners de documentos de Grupo de Trabalho Scanner Colorido de Documentos WorkForce DS-7500

Scanner Colorido de Documentos Epson WorkForce DS-7500

Scanner de Documentos A4 Mesa+ ADF

Este scanner de documentos A4 vai de encontro às necessidades das empresas que necessitam de confiabilidade e versatilidade na captura de documentos.

      • Velocidade de digitalização até 80 ipm
      • ADF de 100 páginas
      • A4 compatível para conexão em rede
      • Detecção automática de cor

       

      Ver folheto

  • Modelo: B11B205321

Eficiência no ambiente de trabalho - O Epson WorkForce DS-7500 digitaliza até 40 páginas por minuto de forma simples e eficiente graças ao ADF de 100 páginas, à digitalização duplex de uma única passagem e à detecção de alimentação de folhas duplas. Além disso, as funções do software Document Capture Pro permitem aumentar ainda mais a produtividade.

Fluxo de trabalho otimizado - O Epson Document Capture Pro torna possível integrar a digitalização de alta velocidade no seu sistema de gestão de documentos, acelerando o fluxo de trabalho e permitindo aos usuários capturar, converter e distribuir informações digitalizadas em praticamente qualquer repositório de documentos ou sistema de gestão de documentos.

Trabalho colaborativo - O scanner e respectivas funcionalidades podem ser compartilhados por diversos usuários utilizando o Painel de Interface de Rede opcional. Combinado com o Document Capture Pro, o Painel de Interface de Rede permite aos usuários se beneficiarem das funcionalidades Push Scan e personalizarem as funções tais como "digitalização para e-mail" ou "digitalização para Microsoft SharePoint", entre outras. Estas funcionalidades permitem executar facilmente tarefas complicadas, aumentando a aceitação por parte dos utilizadores e eliminando a necessidade de treinamentos avançados.

Tecnologias de excelência - A tecnologia Epson ReadyScan LED não precisa de tempo de aquecimento, não contém mercúrio e reduz o consumo de energia. Este scanner é também certificado pela ENERGY STAR, o que, combinado com estes outros elementos, cria um dispositivo ecológico para o espaço de trabalho do seu escritório.

O que está na caixa:

  • Scanner WorkForce DS-7500
  • Guia de instalação
  • Cabo USB 2.0
  • CD ROM com drivers e software
  • Adaptador CA
  • Cabo de alimentação

Sistemas operacionais:

Especificações do scanner:


Tipo de scanner: A4 Duplex - Alimentador automático e MesaDispositivo fotoelétrico: CCD duploResolução óptica: 600 x 600 dpi (alimentador) / 1200 x 1200 dpi (mesa)Resolução de saída: 50 a 600 dpi (alimentador) / 50 a 4800 dpi, 7200 dpi, 9600 dpi (mesa)Área máxima de digitalização: Máx: 21,5 x 27,9 cmFonte de luz: ReadyScan LED

Alimentador automático de documentos:


Capacidade: 100 folhasVelocidade: 40 ppm / 80 ipmTamanhos de documento: Min: 10,0 x 14,8 cm / Máx: 21,5 x 101,6 cmPeso do papel: 50-128 g/m² ADF

Conectividade:


Conectividade padrão: USB 2.0 / Ethernet (opcional)

Geral:


Temperatura: 5°C a 35°C (em operação)Umidade: 10 - 80% sem condensação (em operação)Dimensões: 49,5 x 21,7 x 36Peso: 9,8 kgGeral: Alinhamento automático de imagem; melhora automática de textos; segmentação automática de áreas; eliminação automática de bordas da imagem; dropout de cores; ajuste de rotação de imagem; reconhecimento automático de cores; ajuste automático do tamanho da página; rotação automática de orientação dos documentos, baseada no conteúdo; eliminação automática de páginas em branco; recursos de edição e manipulação de imagens, saída multi-imagem (dual stream); separação de trabalhos em lotes por folhas em branco, códigos de barras, OCR/A, OCR/B ou quantidade de folhas.

Detalhes do Scanner:


Software incluído: Epson Scan, Document Capture Pro, ABBYY Fine Reader Sprint 9 PlusCiclo de trabalho diário: 4000 folhas

Energia:


Voltagem nominal: 110-240VConsumo de energia: 44,5W (em funcionamento), 12W (modo econômico), 1,6W (em espera)
Ver especificações completas Esconder especificações completas

Notas:

1 A velocidade de digitalização é baseada no papel de tamanho cartal; 300 dpi desde quando a digitalização começa.
2 Com o Document Capture Pro instalado no PC conectado (somente Windows).