Regulamento Programa Epson Rewards – Série F:
1. DO PROGRAMA
1.1 O programa de benefícios Epson Rewards é um programa desenvolvido para lhe recompensar pelo uso de produtos originais da Epson com a sua impressora SureColor F-Series. Ao se inscrever no programa, você poderá acumular pontos ao usar tinta ou papel Epson adquirido em revendedores autorizados e ao registrar sua impressora nos sistemas exigidos pela Epson. Os pontos podem ser trocados na compra de serviços estendidos para sua impressora registrada ou para outras impressoras F-Series. O programa de benefícios Epson Rewards é um programa empolgante com ótimos benefícios!
1.2 Lembre-se, as impressoras SureColor F-Series foram criadas para uso somente com cartuchos de tinta e refis Epson, e nenhuma outra marca de cartucho novo ou recarregado ou outras marcas de tinta ou de sistemas de tinta em massa.
2. INSCRIÇÃO NO PROGRAMA
2.1. Acesse o site do Epson Rewards (https://epsonrewards.com/)
2.2. Crie uma conta de usuário e uma senha ou digite suas informações se já estiver inscrito. Você também deve registrar o número de série na página geral de registro do produto, bem como qualquer outro software exigido pela Epson, incluindo, entre outros, o software PORT.
2.3. Procure pela etiqueta Epson Rewards nas embalagens de tintas e papéis participantes;
2.4. Raspe a etiqueta para revelar o código secreto que permite que comece a ganhar pontos;
2.5. Digite as informações necessárias no website;
2.6. Você já está ganhando pontos com o SureColor F-Series Rewards!
2.7. Os modelos SC-F10070, SC-F10070H, SC-F3070, SC-F6470, SC-F6470H, ganham pontos automaticamente somados a partir do consumo mensal de tinta informado pelo sistema PORT e após verificação de compra com revendedor autorizado. O registro no PORT e a conexão consistente com a nuvem são necessários para todas as impressoras.
3. PREMIAÇÃO
3.1. Com cada embalagem de tinta ou de mídia participante que adquire, você ganha pontos valiosos que podem ser usados na troca de prêmios. Consulte as tabelas abaixo para ver quantos pontos você ganha com cada produto e verifique quais prêmios você pode obter com os seus pontos.
Pontos - Tinta | ||
---|---|---|
Produto | Cor | Pontos |
UltraChrome DS Black | Preto | 50 |
UltraChrome HDK Black | Preto de alta densidade | 50 |
UltraChrome DS Cyan | Ciano | 50 |
UltraChrome DS Magenta | Magenta | 50 |
UltraChrome DS Yellow | Amarelo | 50 |
Pontos - Papel | ||
---|---|---|
Produto | Tipo de Mídia | Pontos |
DS Transfer Multi Purpose | Multiuso | 50 |
DS Transfer Adhesive Textile | Adesivo Têxtil | 50 |
DS Transfer Photo | Papel de transferência | 50 |
DS Production 63g | Papel de transferência | 50 |
DS Transfer Multi Use | Multiuso | 50 |
Sublimation Paper | Papel de sublimação | 50 |
UltraPrint 90 | Papel de transferência | 50 |
Descontos: Aparelhos Novos | ||
---|---|---|
Valor do desconto* | Produto | Pontos necessários |
10% | F6370 | 5000 |
25% | F6370 | 10000 |
10% | F7200 | 9000 |
25% | F7200 | 18000 |
10% | ***F2100 | 9000 |
25% | ***F2100 | 18000 |
10% | F9370/F9470 | 14000 |
25% | F9370/F9470 | 28000 |
5% | ***F10070 | 35000 |
10% | ***F10070 | 70000 |
Descontos: Contratos de Serviços Estendidos | ||
---|---|---|
Contrato de serviço de 1 ano** | Produto | Pontos necessários |
50% | F6200/F6370 | 3500 |
75% | F6200/F6370 | 5000 |
100% | F6200/F6370 | 7000 |
50% | ***F570/F571 | 3500 |
75% | ***F570/F571 | 5000 |
100% | ***F570/F571 | 7000 |
50% | ***F2100 | 3500 |
75% | ***F2100 | 5000 |
100% | ***F2100 | 7000 |
50% | F7200 | 3500 |
75% | F7200 | 5000 |
100% | F7200 | 7000 |
50% | F9200/F9370/F9470/F9470H | 5000 |
75% | F9200/F9370/F9470/F9470H | 7500 |
100% | F9200/F9370/F9470/F9470H | 10000 |
100% | ***F10070 | 50000 |
100% | ***F3070 | 20000 |
* Os descontos são sobre o preço sugerido ao consumidor do produto ou serviço no momento em que os pontos são trocados. O preço sugerido ao consumidor pode mudar de tempos em tempos sem prévio aviso.
** Contratos de serviço estão disponíveis apenas para impressoras F-Series registradas no Programa de Benefícios durante os primeiros 12 meses da aquisição original do produto. Uma cobertura contínua sob o plano Epson Preferred Plus (sem lapso) também é requerido. O contrato de serviço deve ser adquirido antes do vencimento do seu termo de serviço atual (ou primeiro ano da garantia limitada original). O número máximo de contratos de serviço que podem ser adquiridos para qualquer impressora é dois (um total de 2 anos de serviço depois do vencimento do primeiro ano da garantia limitada padrão da impressora), com exceção da SureColor® F570/F571. O número máximo de contratos de serviço que podem ser adquiridos para a F570/F571 é um (um total de uma ano de serviço depois do vencimento do primeiro ano da garantia limitada padrão da impressora).
*** Não aplicável nos EUA e Canadá.
4. RESGATE DE PONTOS
4.1. Acesse o site Epson Rewards;
4.2. Digite o seu nome de usuário e sua senha;
4.3. Verifique o seu saldo de pontos;
4.4. Troque seus pontos por descontos em impressoras novas ou extensão de contratos de serviço.
5. TERMOS E CONDIÇÕES
5.1. Para se inscrever no programa de benefícios Epson Rewards e participar para ganhar pontos, a sua impressora F-Series deve ser registrada no site da Epson;
• POR FAVOR, LEIA ESTA INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE COMO A EPSON SE COMUNICARÁ COM VOCÊ: Ao se inscrever para participar no programa de benefícios, você deverá nos fornecer o seu endereço de e-mail. A Epson o utilizará para se comunicar com você sobre o programa (por exemplo, na confirmação de pontos ganhos ou trocados), e para lhe enviar mensagens de marketing e promocionais sobre a Epson. Você consente em receber tais mensagens da Epson. Você pode optar por não receber mensagens de marketing e promocionais através do link fornecido na mensagem de e-mail ou enviando um e-mail à Epson no endereço abaixo nos dizendo que optou em não receber essas mensagens. O assunto do e-mail deve conter “Pedido para parar de receber mensagens de marketing”. Entretanto, não poderá optar por não receber mensagens transacionais relacionadas à sua participação no programa. Os e-mails são
o Argentina, f-seriesrewardsar@ea.epson.com
o Brasil , epsonrewards@epson.com.br
o Colombia f-seriesrewardsco@ea.epson.com
o México, f-seriesrewardsmx@ea.epson.com
o Ecuador, América Central e Caribe, f-seriesrewardsec@ea.epson.com
o Perú y Sudamérica, f-seriesrewardspe@ea.epson.com
5.2. Exceto como citado no próximo parágrafo, a Epson reserva-se o direito de alterar, cancelar e modificar as condições e/ou de cancelar, em parte ou em sua totalidade, o programa de benefícios Epson Rewards a qualquer momento, com prévio aviso aos participantes. Isso pode incluir a redução do número de pontos resgatados em compras, ou o aumento do número de pontos necessários para descontos em produtos e serviços. Além disso, a Epson pode eliminar, limitar ou investigar um participante ou cancelar pontos não trocados se houver suspeita de fraude na compra ou na utilização dos produtos Epson ou abuso do programa de benefícios ou violação de seus termos. Alguns exemplos de ações fraudulentas:
a. Comércio dos produtos adquiridos com desconto.
b. Comércio dos selos Epson Rewards.
c. Troca de pontos entre clientes.
5.3. Caso a Epson identifique que os termos do presente Regulamento não estão sendo respeitados conforme estabelecido acima, inicia-se o processo de notificação:
a. 1ª etapa: Um representante comercial da Epson entrará em contato através de e-mail ou telefone, para solicitar o ajuste ao regulamento nos termos acima.
b. 2ª etapa: Caso a infração não seja sanada no prazo de 24h, a Epson encaminhará uma notificação formal ao cliente.
5.4. Se após 24h do envio da notificação mencionada acima a infração ao Regulamento não for sanada, o cliente será suspenso do Programa pelo período de 30 dias.
5.5. Caso o cliente seja reincidente nas infrações ao presente Regulamento, poderá ser suspenso como Participante do Programa em definitivo e poderá perder o saldo total de pontos acumulados no Programa.
5.6. Os pontos valem até o dia 31 de dezembro do ano civil seguinte ao registro dos pontos. Por exemplo, ao comprar tintas participantes e registrá-las no dia 30 de novembro de um ano, esses pontos resgatados serão válidos até o dia 31 de dezembro do ano seguinte;
5.7. A troca de pontos por uma impressora F-Series nova é limitada pela disponibilidade dos aparelhos. A Epson não pode garantir a disponibilidade imediata dos produtos.
5.8. Os pontos podem ser resgatados apenas pelo proprietário da impressora F-Series. Os pontos são conectados à impressora e ao número de série que foram registrados. Os pontos são intransferíveis;
5.9. Os pontos não podem ser trocados por dinheiro ou seu equivalente, em nenhuma condição. Os pontos podem apenas ser trocados por descontos em produtos e serviços descritos neste documento de resumo e termos do programa;
5.10. Os pontos e prêmios adquiridos através do programa Epson Rewards não podem ser combinados com nenhuma outra oferta promocional na compra de um produto Epson;
5.11. Impostos devidos na compra de um produto específico novo ou de um serviço com a utilização de pontos são de responsabilidade exclusiva do participante do programa;
5.12. Os pontos são trocados por descontos em certos produtos ou serviços. Os descontos são sobre o preço do produto ou serviço Epson sugerido ao consumidor no momento da troca de pontos. O preço sugerido ao consumidor pode mudar de tempos em tempos sem prévio aviso;
5.13. A Epson se reserva o direito de reduzir os pontos do participante baseando-se em reembolsos ou créditos por produtos com os quais os pontos foram resgatados.
5.14. Se a sua conta for cancelada ou o programa for cancelado por qualquer que seja o motivo, a adesão do programa será cancelada e todos os pontos que ainda não foram trocados serão perdidos. Além disso, os pontos serão cancelados na data de validade dos pontos ou por qualquer violação desses termos;
5.15. O programa é inválido onde proibido por lei. As recompensas podem não ser válidas onde proibidas por lei;
5.16. Você pode cancelar a sua adesão ao programa a qualquer momento, entrando em contato com a Epson
• Argentina, f-seriesrewardsar@ea.epson.com
• Brasil, epsonrewards@epson.com.br
• Colombia, f-seriesrewardsco@ea.epson.com
• México, f-seriesrewardsmx@ea.epson.com
• Ecuador, América Central e Caribe, f-seriesrewardsec@ea.epson.com
• Peru y Sudamérica, f-seriesrewardspe@ea.epson.com
5.17. A Epson reserva-se o direito de encerrar ou alterar o Programa de Benefícios, incluindo o direito de modificar o procedimento e requisitos para resgate de pontos, a qualquer momento;
5.18. Termos e Condições aplicam-se somente nos seguintes países: Argentina, Aruba, Antigua e Barbuda, Bahamas, Barbados, Belize, Bermuda, Bolívia, Brasil, British Virgin Islands, Cayman Islands, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Dominica, Equador, El Salvador, Grenada, Guatemala, Guyana, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Puerto Rico, República Dominicana, Saint Lucia, Sint Maarten, St. Kitts & Nevis, St. Vincent, Suriname, Trinidad e Tobago, Turks & Caicos, Uruguai, e Venezuela.
6. EXCLUSÃO DE DADOS; RESPONSABILIDADE MÁXIMA DA EPSON
6.1. Nem a Epson nem suas afiliadas serão responsáveis por qualquer perda, inconveniência ou dano, incluindo danos diretos, especiais, incidentais ou consequentes, incluindo perda de lucros, custo de substituição de equipamento, tempo ocioso, pedidos de terceiros, incluindo clientes, ou danos a propriedade, resultado do uso ou inabilidade de usar os produtos Epson, quer resultante de uma quebra de garantia ou qualquer outra teoria legal. Algumas competências não permitem limites em garantias ou amparos por quebra em certas transações. Em tais competências, os limites neste parágrafo e no parágrafo anterior podem não se aplicar.
7. DISPUTAS, ARBITRAGEM, LEIS VIGENTES
7.1. Você e a Epson concordam que qualquer controvérsia ou pedido surgidos de, ou relacionados a, produtos ou serviços da Epson ou este contrato, serão resolvidos em arbitragem em base individual, não coletiva ou representativa, e não no tribunal. A arbitragem será regida pelas regras de JAMS que estão em efeito quando a arbitragem é depositada, excluindo quaisquer regras que permitam arbitragem em base coletiva ou representativa, sob as regras estabelecidas neste contrato. O árbitro, e não qualquer tribunal ou órgão federal, estadual ou local, terá autoridade exclusiva para resolver qualquer disputa relacionada à interpretação, aplicabilidade, força executória ou formação, incluindo, sem limitação, qualquer reivindicação de que toda ou parte seja nula ou anulável. As regras de JAMS estão disponíveis em https://www.jamsadr.com/ about/ ou ligando para +1-949-224-1810 (de fora dos Estados Unidos) ou 1-800-352-5267 (de dentro dos Estados Unidos). Um único árbitro neutro resolverá disputas, e ambas as partes terão uma oportunidade razoável de participar na seleção do árbitro. O árbitro é obrigado a seguir as condições deste contrato;
7.2. Notificação e Etapas Pré-Arbitragem. Antes de depositar um pedido de arbitragem, você concorda em tentar, por sessenta (60) dias, resolver qualquer disputa informalmente entrando em contato conosco em customer.inquires@ea.epson.com. Inclua seu nome, endereço e informação de contato, os fatos gerando a disputa e a compensação solicitada. Você concorda em agir de boa-fé para resolver a disputa, mas se você e a Epson não chegarem a uma resolução dentro de sessenta (60) dias, você pode iniciar uma arbitragem;
7.3. Não Participação. Você pode escolher não participar (excluir-se) do processo de arbitragem individual, vinculativo, final e repúdio de ações coletivas e representativas especificados neste contrato enviando uma carta por escrito para Epson America, Inc., ATTN: Legal Department, 3131 Katella Avenue Los Alamitos, CA 90720, dentro de trinta (30) dias da sua aquisição dos seus produtos e/ou serviços da Epson a qual especifica (i) seu nome, (ii) seu endereço de correspondência, e (iii) sua solicitação de ser excluído do processo de arbitragem individual, vinculativo, final e repúdio de ações coletivas e representativas especificados nesta Seção B. No caso de o Usuário não participar consistente com o procedimento determinado acima, todas a outras condições continuarão a valer, inclusive a exigência de fornecer aviso prévio de litígio;
7.4. Não há júri nem juiz em arbitragem e fundamentos para recorrência são limitados, contudo, o árbitro tem o poder de conceder qualquer reparação que estaria disponível em um tribunal, incluindo ação inibitória ou declarativa. Julgamento da compensação de arbitragem pode ser depositado em qualquer tribunal competente;
7.5. Não obstante o precedente, você pode mover uma ação individual em um tribunal de pequenas causas do seu estado ou município se a ação for de competência do tribunal e pendente apenas naquele tribunal;
7.6. Não obstante o precedente, ambos concordamos também que você ou nós podemos levar ação ao tribunal para proibir violação ou outro uso impróprio de direitos de propriedade intelectual;
7.7. Qualquer ação deve ser depositada dentro de um (1) ano do vencimento ou encerramento da garantia;
7.8. Se qualquer disposição nesta Seção 7 for inexequível, tal disposição será expurgada com o restante deste contrato permanecendo em pleno efeito. O precedente não se aplicará à proibição contra ações coletivas, consolidadas ou representativas. Isso significa que se a Seção 7.9. (abaixo) for inexequível, toda a Seção 7 (mas apenas a seção 7) será nula e sem efeito;
7.9. Você e a Epson concordam que quaisquer audiências de resolução de disputa serão conduzidas apenas individualmente e não em uma ação coletiva, consolidada ou representativa;
7.10. Esta Seção 7 é governada pelo Federal Arbitration Act.
8. OUTRAS DISPOSIÇÕES
8.1. Leis Governantes: Exceto por Disputas sujeitas a arbitragem de acordo com os termos da Seção 7, você e a Epson concordam que a lei do Estado ou País onde reside governará.
8.2. Jurisdição: Exceto por Disputas sujeitas a arbitragem de acordo com os termos da Seção B, no caso de uma Disputa na qual o Usuário e a Epson ambos aceitam as leis da sua jurisdição do seu estado de domicílio, caso não resida em um Estado, então as leis da jurisdição do Condado de Los Angeles, Califórnia.
Regulamento Programa VIP:
1. DO PROGRAMA
1.1. O Programa VIP oferece descontos para compra de tintas originais dos equipamentos das linhas Série-F e Série-S. Os descontos variam de acordo com o consumo médio mensal de tintas do cliente e o devido lançamento dos pontos na plataforma.
2. ADESÃO AO PROGRAMA
2.1. Para ter acesso aos benefícios do programa VIP o cliente precisa estar devidamente cadastrado no programa Epson Rewards, lançar os selos adquiridos na compra de produtos originais Epson e consumir o volume mínimo de tinta necessário para enquadramento nas categorias do programa.
3. CATEGORIZAÇÃO, CRITÉRIOS E DESCONTO
3.1. A validação é feita de acordo com o registro dos selos no site do Epson Rewards (https://epsonrewards.com/) e quando atingindo número de selos e volume de tintas necessários, o cliente será enquadrado em uma das categorias abaixo, considerando o consumo médio de tinta e o lançamento de selos dos últimos 6 meses:
Categoria | Linha de Produto | Número de selos necessários | Consumo mínimo de tinta | Desconto |
---|---|---|---|---|
VIP 24 | Série F | registro de 144 selos no período | consumir 24 litros de tinta por mês | 10% |
VIP 50 | Série F | registro de 300 selos no período | consumir 50 litros de tinta por mês | 20% |
VIP 100 | Série F | registro de 600 selos no período | consumir 100 litros de tinta por mês 30% |
3.2. Os clientes passarão por uma revalidação no fechamento de cada trimestre, onde poderão subir ou descer de categoria. Os meses de revisão são: janeiro, abril, julho e outubro.
3.3. Não haverá alteração de categoria durante o período já aprovado, toda alteração ocorrerá somente nos períodos descritos acima.
3.4. As alterações dos preços devem ser praticadas sempre 1 dia após a atualização do novo cenário VIP.
3.5. Enquanto a atualização não for feita, os descontos do trimestre anterior permanecem.
3.6. Os novos clientes poderão entrar no programa a qualquer momento, mas devem cumprir os critérios do item 2 e passar pelas revalidações descritas no item 3.
3.7. O desconto mencionado anteriormente é vinculado a comprovação de compra encaminhada pelo Canal parceiro da Epson (NF de venda).
3.8. As quantidades e os períodos de apuração, podem mudar sem aviso prévio.
3.9. A aplicação do desconto do Programa VIP será liberada somente para o canal que vendeu equipamento ao cliente, mediante comprovação de venda (NF de venda).
4. DO CUMPRIMENTO DO PRESENTE REGULAMENTO
4.1. A Epson pode realizar visitas sem prévio aviso no cliente, para validação do consumo de tinta.
4.2. A Epson dispõe de ferramentas para medição e acompanhamento do consumo de tinta dos clientes. A Epson poderá solicitar a instalação desta ferramenta para envio de relatórios mensais com a finalidade de validar o consumo real dos seus clientes.
4.3. Clientes que participam do programa VIP não podem vender, doar ou bonificar outros clientes com as tintas que adquiriu com desconto.
4.4. Não é permitido a formação de grupo de compra para entrar ou subir de categoria no Programa VIP.
4.5. Não é permitido comprar ou vender os selos do Epson Rewards.
4.6. Caso a Epson identifique que os termos do presente Regulamento não estão sendo respeitados conforme estabelecido acima, inicia-se o processo de notificação:
a. 1ª etapa: Um representante comercial da Epson entrará em contato através de e-mail ou telefone, para solicitar o ajuste ao regulamento nos termos acima.
b. 2ª etapa: Caso a infração não seja sanada no prazo de 24h, a Epson encaminhará uma notificação formal ao cliente.
4.7. Se após 24h do envio da notificação mencionada acima a infração ao Regulamento não for sanada, o cliente será suspenso do Programa pelo período de 30 dias.
4.8. Caso o cliente seja reincidente nas infrações ao presente Regulamento, poderá ser suspenso como Participante do Programa em definitivo e poderá perder o saldo total de pontos acumulados no Programa.
5. CONDIÇÕES GERAIS
5.1. Na hipótese de falsificação, fraude, devoluções dos produtos ou do cancelamento das vendas efetuadas, os proprietários ou responsáveis pelas Revendas terão automaticamente cancelados todos os seus benefícios obtidos em quaisquer das hipóteses ora descritas.
5.2. A Epson se reserva no direito de invalidar os benefícios acumulados indevidamente pelos clientes em caso de falhas ou panes no Sistema ou Equipamentos do Programa.
5.3. A Epson se reserva no direito de, a qualquer momento, encerrar o Programa VIP, mediante aviso prévio. Fica desde já estabelecido que não haverá qualquer tipo de reembolso por parte da Epson.
5.4. Este regulamento pode ser substituído ou alterado a qualquer tempo a critério único e exclusivo da Epson.
5.5. Os pontos podem ser resgatados apenas pelo proprietário da impressora. Os pontos são conectados à impressora e ao número de série que foram registrados. Os pontos são intransferíveis;
5.6. Os pontos não podem ser trocados por dinheiro ou seu equivalente, em nenhuma condição. Os pontos podem apenas ser trocados por descontos em produtos e serviços descritos neste documento de resumo e termos do programa;
5.7. Os pontos e prêmios adquiridos através do programa Epson Rewards não podem ser combinados com nenhuma outra oferta promocional na compra de um produto Epson;
5.8. Impostos devidos na compra de um produto específico novo ou de um serviço com a utilização de pontos são de responsabilidade exclusiva do participante do programa;
5.9. Os pontos são trocados por descontos em certos produtos ou serviços. Os descontos são sobre o preço do produto ou serviço Epson sugerido ao consumidor no momento da troca de pontos. O preço sugerido ao consumidor pode mudar de tempos em tempos sem prévio aviso;
5.10. Se a sua conta for cancelada ou o programa for cancelado por qualquer que seja o motivo, a adesão do programa será cancelada e todos os pontos que ainda não foram trocados serão perdidos. Além disso, os pontos serão cancelados na data de validade dos pontos ou por qualquer violação desses termos;
5.11. O programa é inválido onde proibido por lei. As recompensas podem não ser válidas onde proibidas por lei;
5.12. Você pode cancelar a sua adesão ao programa a qualquer momento, entrando em contato com a Epson
• Argentina, f-seriesrewardsar@ea.epson.com
• Brasil, epsonrewards@epson.com.br
• Colombia, f-seriesrewardsco@ea.epson.com
• México, f-seriesrewardsmx@ea.epson.com
• Ecuador, América Central e Caribe, f-seriesrewardsec@ea.epson.com
• Peru y Sudamérica, f-seriesrewardspe@ea.epson.com
5.13. A Epson reserva-se o direito de encerrar ou alterar o Programa de Benefícios, incluindo o direito de modificar o procedimento e requisitos para resgate de pontos, a qualquer momento;
5.14. Termos e Condições aplicam-se somente nos seguintes países: Argentina, Aruba, Antigua e Barbuda, Bahamas, Barbados, Belize, Bermuda, Bolívia, Brasil, British Virgin Islands, Cayman Islands, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Dominica, Equador, El Salvador, Grenada, Guatemala, Guyana, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Puerto Rico, República Dominicana, Saint Lucia, Sint Maarten, St. Kitts & Nevis, St. Vincent, Suriname, Trinidad e Tobago, Turks & Caicos, Uruguai, e Venezuela.
6. EXCLUSÃO DE DADOS; RESPONSABILIDADE MÁXIMA DA EPSON
6.1. Nem a Epson nem suas afiliadas serão responsáveis por qualquer perda, inconveniência ou dano, incluindo danos diretos, especiais, incidentais ou consequentes, incluindo perda de lucros, custo de substituição de equipamento, tempo ocioso, pedidos de terceiros, incluindo clientes, ou danos a propriedade, resultado do uso ou inabilidade de usar os produtos Epson, quer resultante de uma quebra de garantia ou qualquer outra teoria legal. Algumas competências não permitem limites em garantias ou amparos por quebra em certas transações. Em tais competências, os limites neste parágrafo e no parágrafo anterior podem não se aplicar.
7. DISPUTAS, ARBITRAGEM, LEIS VIGENTES
7.1. Você e a Epson concordam que qualquer controvérsia ou pedido surgidos de, ou relacionados a, produtos ou serviços da Epson ou este contrato, serão resolvidos em arbitragem em base individual, não coletiva ou representativa, e não no tribunal. A arbitragem será regida pelas regras de JAMS que estão em efeito quando a arbitragem é depositada, excluindo quaisquer regras que permitam arbitragem em base coletiva ou representativa, sob as regras estabelecidas neste contrato. O árbitro, e não qualquer tribunal ou órgão federal, estadual ou local, terá autoridade exclusiva para resolver qualquer disputa relacionada à interpretação, aplicabilidade, força executória ou formação, incluindo, sem limitação, qualquer reivindicação de que toda ou parte seja nula ou anulável. As regras de JAMS estão disponíveis em https://www.jamsadr.com/ about/ ou ligando para +1-949-224-1810 (de fora dos Estados Unidos) ou 1-800-352-5267 (de dentro dos Estados Unidos). Um único árbitro neutro resolverá disputas, e ambas as partes terão uma oportunidade razoável de participar na seleção do árbitro. O árbitro é obrigado a seguir as condições deste contrato;
7.2. Notificação e Etapas Pré-Arbitragem. Antes de depositar um pedido de arbitragem, você concorda em tentar, por sessenta (60) dias, resolver qualquer disputa informalmente entrando em contato conosco em customer.inquires@ea.epson.com. Inclua seu nome, endereço e informação de contato, os fatos gerando a disputa e a compensação solicitada. Você concorda em agir de boa-fé para resolver a disputa, mas se você e a Epson não chegarem a uma resolução dentro de sessenta (60) dias, você pode iniciar uma arbitragem;
7.3. Não Participação. Você pode escolher não participar (excluir-se) do processo de arbitragem individual, vinculativo, final e repúdio de ações coletivas e representativas especificados neste contrato enviando uma carta por escrito para Epson America, Inc., ATTN: Legal Department, 3131 Katella Avenue Los Alamitos, CA 90720, dentro de trinta (30) dias da sua aquisição dos seus produtos e/ou serviços da Epson a qual especifica (i) seu nome, (ii) seu endereço de correspondência, e (iii) sua solicitação de ser excluído do processo de arbitragem individual, vinculativo, final e repúdio de ações coletivas e representativas especificados nesta Seção B. No caso de o Usuário não participar consistente com o procedimento determinado acima, todas a outras condições continuarão a valer, inclusive a exigência de fornecer aviso prévio de litígio;
7.4. Não há júri nem juiz em arbitragem e fundamentos para recorrência são limitados, contudo, o árbitro tem o poder de conceder qualquer reparação que estaria disponível em um tribunal, incluindo ação inibitória ou declarativa. Julgamento da compensação de arbitragem pode ser depositado em qualquer tribunal competente;
7.5. Não obstante o precedente, você pode mover uma ação individual em um tribunal de pequenas causas do seu estado ou município se a ação for de competência do tribunal e pendente apenas naquele tribunal;
7.6. Não obstante o precedente, ambos concordamos também que você ou nós podemos levar ação ao tribunal para proibir violação ou outro uso impróprio de direitos de propriedade intelectual;
7.7. Qualquer ação deve ser depositada dentro de um (1) ano do vencimento ou encerramento da garantia;
7.8. Se qualquer disposição nesta Seção 7 for inexequível, tal disposição será expurgada com o restante deste contrato permanecendo em pleno efeito. O precedente não se aplicará à proibição contra ações coletivas, consolidadas ou representativas. Isso significa que se a Seção 7.9. (abaixo) for inexequível, toda a Seção 7 (mas apenas a seção 7) será nula e sem efeito;
7.9. Você e a Epson concordam que quaisquer audiências de resolução de disputa serão conduzidas apenas individualmente e não em uma ação coletiva, consolidada ou representativa;
7.10. Esta Seção 7 é governada pelo Federal Arbitration Act.
8. OUTRAS DISPOSIÇÕES
8.1. Leis Governantes: Exceto por Disputas sujeitas a arbitragem de acordo com os termos da Seção 7, você e a Epson concordam que a lei do Estado ou País onde reside governará.
8.2. Jurisdição: Exceto por Disputas sujeitas a arbitragem de acordo com os termos da Seção B, no caso de uma Disputa na qual o Usuário e a Epson ambos aceitam as leis da sua jurisdição do seu estado de domicílio, caso não resida em um Estado, então as leis da jurisdição do Condado de Los Angeles, Califórnia.
Regulamento Programa Epson Rewards – Série S:
9. DO PROGRAMA
1.3 O programa de benefícios Epson Rewards é um programa desenvolvido para lhe recompensar pelo uso de produtos originais da Epson com a sua impressora SureColor S-Series. Ao se inscrever no programa, você poderá acumular pontos na compra de tintas e papéis Epson e ao registrar a sua impressora. Os pontos podem ser trocados na compra de serviços estendidos para sua impressora registrada ou para outras impressoras F-Series. O programa de benefícios Epson Rewards é um programa empolgante com ótimos benefícios!
1.4 Lembre-se, as impressoras SureColor S-Series foram criadas para uso somente com cartuchos de tinta e refis Epson, e nenhuma outra marca de cartucho novo ou recarregado ou outras marcas de tinta ou de sistemas de tinta em massa.
10. INSCRIÇÃO NO PROGRAMA
10.1. Acesse o site do Epson Rewards;
10.2. Crie uma conta de usuário e uma senha ou digite suas informações se já estiver inscrito;
10.3. Procure pela etiqueta Epson Rewards nas embalagens de tintas e papéis participantes;
10.4. Raspe a etiqueta para revelar o código secreto que permite que comece a ganhar pontos;
10.5. Digite as informações necessárias no website;
10.6. Você já está ganhando pontos com o SureColor S-Series Rewards!
11. PREMIAÇÃO
11.1. Com cada embalagem de tinta ou de mídia participante que adquire, você ganha pontos valiosos que podem ser usados na troca de prêmios. Consulte as tabelas abaixo para ver quantos pontos você ganha com cada produto e verifique quais prêmios você pode obter com os seus pontos.
Pontos - Tinta | ||
---|---|---|
Produto | Cor | Pontos |
UltraChrome GS3 Black | Preto | 50 |
UltraChrome GS3 Cyan | Ciano | 50 |
UltraChrome GS3 Magenta | Magenta | 50 |
UltraChrome GS3 Yellow | Amarelo | 50 |
Pontos - Papel | ||
---|---|---|
Produto | Tipo de Mídia | Pontos |
Epson GS Canvas Gloss | Canvas | 50 |
Epson GS Canvas Satin | Canvas | 50 |
Epson GS Poster Paper Gloss | Pôster | 50 |
Epson GS DisplayTrans Backlit | Retroiluminado | 50 |
Descontos: Aparelhos Novos | ||
---|---|---|
Valor do desconto* | Produto | Pontos necessários |
10% | S40600 | 3600 |
25% | S40600 | 7200 |
10% | S60600 | 4800 |
25% | S60600 | 9600 |
10% | S60600L | 4800 |
25% | S60600L | 9600 |
10% | S80600 | 6000 |
25% | S80600 | 10800 |
10% | S80600L | 6000 |
25% | S80600L | 10800 |
Descontos: Contratos de Serviços Estendidos | ||
---|---|---|
Contrato de serviço de 1 ano** | Produto | Pontos necessários |
50% | S40600/S60600/S60600L | 3500 |
75% | S40600/S60600/S60600L | 5000 |
100% | S40600/S60600/S60600L | 7000 |
50% | S80600/S80600L | 5000 |
75% | S80600/S80600L | 7500 |
100% | S80600/S80600L | 10000 |
* Os descontos só estão disponíveis sobre o preço atual sugerido do produto ou serviço da S-Series no momento em que os pontos são trocados. O preço sugerido ao consumidor pode mudar de tempos em tempos sem aviso prévio.
** O contrato de serviço pode cobrir apenas uma impressora S-Series que tenha sido registrada no momento da compra. O contrato de serviço precisa ser adquirido antes do vencimento do termo do seu contrato de serviço atual (ou primeiro ano original de garantia limitada). O número máximo de contratos de serviço que podem ser comprados é 2 (totalizando dois anos de serviço após o vencimento da primeira garantia padrão limitada da impressora).
12. RESGATE DE PONTOS
12.1. Acesse o site Epson Rewards;
12.2. Digite o seu nome de usuário e sua senha;
12.3. Verifique o seu saldo de pontos;
12.4. Troque seus pontos por descontos em impressoras novas ou extensão de contratos de serviço.
13. TERMOS E CONDIÇÕES
13.1. Para se inscrever no programa de benefícios Epson Rewards e participar para ganhar pontos, a sua impressora S-Series deve ser registrada no site da Epson;
• POR FAVOR, LEIA ESTA INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE COMO A EPSON SE COMUNICARÁ COM VOCÊ: Ao se inscrever para participar no programa de benefícios, você deverá nos fornecer o seu endereço de e-mail. A Epson o utilizará para se comunicar com você sobre o programa (por exemplo, na confirmação de pontos ganhos ou trocados), e para lhe enviar mensagens de marketing e promocionais sobre a Epson. Você consente em receber tais mensagens da Epson. Você pode optar por não receber mensagens de marketing e promocionais através do link fornecido na mensagem de e-mail ou enviando um e-mail à Epson no endereço abaixo nos dizendo que optou em não receber essas mensagens. O assunto do e-mail deve conter “Pedido para parar de receber mensagens de marketing”. Entretanto, não poderá optar por não receber mensagens transacionais relacionadas à sua participação no programa. Os e-mails são
o Argentina, f-seriesrewardsar@ea.epson.com
o Brasil , epsonrewards@epson.com.br
o Colombia f-seriesrewardsco@ea.epson.com
o México, f-seriesrewardsmx@ea.epson.com
o Ecuador, América Central e Caribe, f-seriesrewardsec@ea.epson.com
o Peru y Sudamerica, f-seriesrewardspe@ea.epson.com
13.2. Exceto como citado no próximo parágrafo, a Epson reserva-se o direito de alterar, cancelar e modificar as condições e/ou de cancelar, em parte ou em sua totalidade, o programa de benefícios Epson Rewards a qualquer momento, com prévio aviso aos participantes. Isso pode incluir a redução do número de pontos resgatados em compras, ou o aumento do número de pontos necessários para descontos em produtos e serviços. Além disso, a Epson pode eliminar, limitar ou investigar um participante ou cancelar pontos não trocados se houver suspeita de fraude na compra ou na utilização dos produtos Epson ou abuso do programa de benefícios ou violação de seus termos. Alguns exemplos de ações fraudulentas:
a. Comércio dos produtos adquiridos com desconto.
b. Comércio dos selos Epson Rewards.
c. Troca de pontos entre clientes.
13.3. Caso a Epson identifique que os termos do presente Regulamento não estão sendo respeitados conforme estabelecido acima, inicia-se o processo de notificação:
a. 1ª etapa: Um representante comercial da Epson entrará em contato através de e-mail ou telefone, para solicitar o ajuste ao regulamento nos termos acima.
b. 2ª etapa: Caso a infração não seja sanada no prazo de 24h, a Epson encaminhará uma notificação formal ao cliente.
13.4. Se após 24h do envio da notificação mencionada acima a infração ao Regulamento não for sanada, o cliente será suspenso do Programa pelo período de 30 dias.
13.5. Caso o cliente seja reincidente nas infrações ao presente Regulamento, poderá ser suspenso como Participante do Programa em definitivo e poderá perder o saldo total de pontos acumulados no Programa.
13.6. Os pontos valem até o dia 31 de dezembro do ano civil seguinte ao registro dos pontos. Por exemplo, ao comprar tintas participantes e registrá-las no dia 30 de novembro de um ano, esses pontos resgatados serão válidos até o dia 31 de dezembro do ano seguinte;
13.7. A troca de pontos por uma impressora S-Series nova é limitada pela disponibilidade dos aparelhos. A Epson não pode garantir a disponibilidade imediata dos produtos.
13.8. Os pontos podem ser resgatados apenas pelo proprietário da impressora S-Series. Os pontos são conectados à impressora e ao número de série que foram registrados. Os pontos são intransferíveis;
13.9. Os pontos não podem ser trocados por dinheiro ou seu equivalente, em nenhuma condição. Os pontos podem apenas ser trocados por descontos em produtos e serviços descritos neste documento de resumo e termos do programa;
13.10. Os pontos e prêmios adquiridos através do programa Epson Rewards não podem ser combinados com nenhuma outra oferta promocional na compra de um produto Epson;
13.11. Impostos devidos na compra de um produto específico novo ou de um serviço com a utilização de pontos são de responsabilidade exclusiva do participante do programa;
13.12. Os pontos são trocados por descontos em certos produtos ou serviços. Os descontos são sobre o preço do produto ou serviço Epson sugerido ao consumidor no momento da troca de pontos. O preço sugerido ao consumidor pode mudar de tempos em tempos sem prévio aviso;
13.13. A Epson se reserva o direito de reduzir os pontos do participante baseando-se em reembolsos ou créditos por produtos com os quais os pontos foram resgatados.
13.14. Se a sua conta for cancelada ou o programa for cancelado por qualquer que seja o motivo, a adesão do programa será cancelada e todos os pontos que ainda não foram trocados serão perdidos. Além disso, os pontos serão cancelados na data de validade dos pontos ou por qualquer violação desses termos;
13.15. O programa é inválido onde proibido por lei. As recompensas podem não ser válidas onde proibidas por lei;
13.16. Você pode cancelar a sua adesão ao programa a qualquer momento, entrando em contato com a Epson
o Argentina, f-seriesrewardsar@ea.epson.com
o Brasil, epsonrewards@epson.com.br
o Colombia, f-seriesrewardsco@ea.epson.com
o México, f-seriesrewardsmx@ea.epson.com
o Ecuador, América Central e Caribe, f-seriesrewardsec@ea.epson.com
o Peru y Sudamerica, f-seriesrewardspe@ea.epson.com
13.17. A Epson reserva-se o direito de encerrar ou alterar o Programa de Benefícios, incluindo o direito de modificar o procedimento e requisitos para resgate de pontos, a qualquer momento;
13.18. Termos e Condições aplicam-se somente nos seguintes países: Argentina, Aruba, Antigua e Barbuda, Bahamas, Barbados, Belize, Bermuda, Bolívia, Brasil, British Virgin Islands, Cayman Islands, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Dominica, Equador, El Salvador, Grenada, Guatemala, Guyana, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Puerto Rico, República Dominicana, Saint Lucia, Sint Maarten, St. Kitts & Nevis, St. Vincent, Suriname, Trinidad e Tobago, Turks & Caicos, Uruguai, e Venezuela.
14. EXCLUSÃO DE DADOS; RESPONSABILIDADE MÁXIMA DA EPSON
14.1. Nem a Epson nem suas afiliadas serão responsáveis por qualquer perda, inconveniência ou dano, incluindo danos diretos, especiais, incidentais ou consequentes, incluindo perda de lucros, custo de substituição de equipamento, tempo ocioso, pedidos de terceiros, incluindo clientes, ou danos a propriedade, resultado do uso ou inabilidade de usar os produtos Epson, quer resultante de uma quebra de garantia ou qualquer outra teoria legal. Algumas competências não permitem limites em garantias ou amparos por quebra em certas transações. Em tais competências, os limites neste parágrafo e no parágrafo anterior podem não se aplicar.
15. DISPUTAS, ARBITRAGEM, LEIS VIGENTES
15.1. Você e a Epson concordam que qualquer controvérsia ou pedido surgidos de, ou relacionados a, produtos ou serviços da Epson ou este contrato, serão resolvidos em arbitragem em base individual, não coletiva ou representativa, e não no tribunal. A arbitragem será regida pelas regras de JAMS que estão em efeito quando a arbitragem é depositada, excluindo quaisquer regras que permitam arbitragem em base coletiva ou representativa, sob as regras estabelecidas neste contrato. O árbitro, e não qualquer tribunal ou órgão federal, estadual ou local, terá autoridade exclusiva para resolver qualquer disputa relacionada à interpretação, aplicabilidade, força executória ou formação, incluindo, sem limitação, qualquer reivindicação de que toda ou parte seja nula ou anulável. As regras de JAMS estão disponíveis em https://www.jamsadr.com/ about/ ou ligando para +1-949-224-1810 (de fora dos Estados Unidos) ou 1-800-352-5267 (de dentro dos Estados Unidos). Um único árbitro neutro resolverá disputas, e ambas as partes terão uma oportunidade razoável de participar na seleção do árbitro. O árbitro é obrigado a seguir as condições deste contrato;
15.2. Notificação e Etapas Pré-Arbitragem. Antes de depositar um pedido de arbitragem, você concorda em tentar, por sessenta (60) dias, resolver qualquer disputa informalmente entrando em contato conosco em customer.inquires@ea.epson.com. Inclua seu nome, endereço e informação de contato, os fatos gerando a disputa e a compensação solicitada. Você concorda em agir de boa-fé para resolver a disputa, mas se você e a Epson não chegarem a uma resolução dentro de sessenta (60) dias, você pode iniciar uma arbitragem;
15.3. Não Participação. Você pode escolher não participar (excluir-se) do processo de arbitragem individual, vinculativo, final e repúdio de ações coletivas e representativas especificados neste contrato enviando uma carta por escrito para Epson America, Inc., ATTN: Legal Department, 3131 Katella Avenue Los Alamitos, CA 90720, dentro de trinta (30) dias da sua aquisição dos seus produtos e/ou serviços da Epson a qual especifica (i) seu nome, (ii) seu endereço de correspondência, e (iii) sua solicitação de ser excluído do processo de arbitragem individual, vinculativo, final e repúdio de ações coletivas e representativas especificados nesta Seção B. No caso de o Usuário não participar consistente com o procedimento determinado acima, todas a outras condições continuarão a valer, inclusive a exigência de fornecer aviso prévio de litígio;
15.4. Não há júri nem juiz em arbitragem e fundamentos para recorrência são limitados, contudo, o árbitro tem o poder de conceder qualquer reparação que estaria disponível em um tribunal, incluindo ação inibitória ou declarativa. Julgamento da compensação de arbitragem pode ser depositado em qualquer tribunal competente;
15.5. Não obstante o precedente, você pode mover uma ação individual em um tribunal de pequenas causas do seu estado ou município se a ação for de competência do tribunal e pendente apenas naquele tribunal;
15.6. Não obstante o precedente, ambos concordamos também que você ou nós podemos levar ação ao tribunal para proibir violação ou outro uso impróprio de direitos de propriedade intelectual;
15.7. Qualquer ação deve ser depositada dentro de um (1) ano do vencimento ou encerramento da garantia;
15.8. Se qualquer disposição nesta Seção 7 for inexequível, tal disposição será expurgada com o restante deste contrato permanecendo em pleno efeito. O precedente não se aplicará à proibição contra ações coletivas, consolidadas ou representativas. Isso significa que se a Seção 7.9. (abaixo) for inexequível, toda a Seção 7 (mas apenas a seção 7) será nula e sem efeito;
15.9. Você e a Epson concordam que quaisquer audiências de resolução de disputa serão conduzidas apenas individualmente e não em uma ação coletiva, consolidada ou representativa;
15.10. Esta Seção 7 é governada pelo Federal Arbitration Act.
16. OUTRAS DISPOSIÇÕES
16.1. Leis Governantes: Exceto por Disputas sujeitas a arbitragem de acordo com os termos da Seção 7, você e a Epson concordam que a lei do Estado ou País onde reside governará.
16.2. Jurisdição: Exceto por Disputas sujeitas a arbitragem de acordo com os termos da Seção B, no caso de uma Disputa na qual o Usuário e a Epson ambos aceitam as leis da sua jurisdição do seu estado de domicílio, caso não resida em um Estado, então as leis da jurisdição do Condado de Los Angeles, Califórnia.
Regulamento Programa VIP:
1. DO PROGRAMA
1.1. O Programa VIP oferece descontos para compra de tintas originais dos equipamentos das linhas Série-F e Série-S. Os descontos variam de acordo com o consumo médio mensal de tintas do cliente e o devido lançamento dos pontos na plataforma.
2. ADESÃO AO PROGRAMA
2.1. Para ter acesso aos benefícios do programa VIP o cliente precisa estar devidamente cadastrado no programa Epson Rewards, lançar os selos adquiridos na compra de produtos originais Epson e consumir o volume mínimo de tinta necessário para enquadramento nas categorias do programa.
3. CATEGORIZAÇÃO, CRITÉRIOS E DESCONTO
3.1. A validação é feita de acordo com o registro dos selos no site do Epson Rewards e quando atingindo número de selos e volume de tintas necessários, o cliente será enquadrado em uma das categorias abaixo, considerando o consumo médio de tinta e o lançamento de selos dos últimos 6 meses:
Categoria | Linha de Produto | Número de selos necessários | Consumo mínimo de tinta | Desconto |
---|---|---|---|---|
VIP 10 | Série S | registro de 60 selos no período | consumir 10 litros de tinta por mês | 10% |
VIP 20 | Série S | registro de 120 selos no período | consumir 20 litros de tinta por mês | 20% |
VIP 40 | Série S | registro de 240 selos no período | consumir 40 litros de tinta por mês | 30% |
3.2. Os clientes passarão por uma revalidação no fechamento de cada trimestre, onde poderão subir ou descer de categoria. Os meses de revisão são: janeiro, abril, julho e outubro.
3.3. Não haverá alteração de categoria durante o período já aprovado, toda alteração ocorrerá somente nos períodos descritos acima.
3.4. As alterações dos preços devem ser praticadas sempre 1 dia após a atualização do novo cenário VIP.
3.5. Enquanto a atualização não for feita, os descontos do trimestre anterior permanecem.
3.6. Os novos clientes poderão entrar no programa a qualquer momento, mas devem cumprir os critérios do item 2 e passar pelas revalidações descritas no item 3.
3.7. O desconto mencionado anteriormente é vinculado a comprovação de compra encaminhada pelo Canal parceiro da Epson (NF de venda).
3.8. As quantidades e os períodos de apuração, podem mudar sem aviso prévio.
3.9. A aplicação do desconto do Programa VIP será liberada somente para o canal que vendeu equipamento ao cliente, mediante comprovação de venda (NF de venda).
4. DO CUMPRIMENTO DO PRESENTE REGULAMENTO
4.1. A Epson pode realizar visitas sem prévio aviso no cliente, para validação do consumo de tinta.
4.2. A Epson dispõe de ferramentas para medição e acompanhamento do consumo de tinta dos clientes. A Epson poderá solicitar a instalação desta ferramenta para envio de relatórios mensais com a finalidade de validar o consumo real dos seus clientes.
4.3. Clientes que participam do programa VIP não podem vender, doar ou bonificar outros clientes com as tintas que adquiriu com desconto.
4.4. Não é permitido a formação de grupo de compra para entrar ou subir de categoria no Programa VIP.
4.5. Não é permitido comprar ou vender os selos do Epson Rewards.
4.6. Caso a Epson identifique que os termos do presente Regulamento não estão sendo respeitados conforme estabelecido acima, inicia-se o processo de notificação:
a. 1ª etapa: Um representante comercial da Epson entrará em contato através de e-mail ou telefone, para solicitar o ajuste ao regulamento nos termos acima.
b. 2ª etapa: Caso a infração não seja sanada no prazo de 24h, a Epson encaminhará uma notificação formal ao cliente.
4.7. Se após 24h do envio da notificação mencionada acima a infração ao Regulamento não for sanada, o cliente será suspenso do Programa pelo período de 30 dias.
4.8. Caso o cliente seja reincidente nas infrações ao presente Regulamento, poderá ser suspenso como Participante do Programa em definitivo e poderá perder o saldo total de pontos acumulados no Programa.
5. CONDIÇÕES GERAIS
5.1. Na hipótese de falsificação, fraude, devoluções dos produtos ou do cancelamento das vendas efetuadas, os proprietários ou responsáveis pelas Revendas terão automaticamente cancelados todos os seus benefícios obtidos em quaisquer das hipóteses ora descritas.
5.2. A Epson se reserva no direito de invalidar os benefícios acumulados indevidamente pelos clientes em caso de falhas ou panes no Sistema ou Equipamentos do Programa.
5.3. A Epson se reserva no direito de, a qualquer momento, encerrar o Programa VIP, mediante aviso prévio. Fica desde já estabelecido que não haverá qualquer tipo de reembolso por parte da Epson.
5.4. Este regulamento pode ser substituído ou alterado a qualquer tempo a critério único e exclusivo da Epson.
5.5. Os pontos podem ser resgatados apenas pelo proprietário da impressora. Os pontos são conectados à impressora e ao número de série que foram registrados. Os pontos são intransferíveis;
5.6. Os pontos não podem ser trocados por dinheiro ou seu equivalente, em nenhuma condição. Os pontos podem apenas ser trocados por descontos em produtos e serviços descritos neste documento de resumo e termos do programa;
5.7. Os pontos e prêmios adquiridos através do programa Epson Rewards não podem ser combinados com nenhuma outra oferta promocional na compra de um produto Epson;
5.8. Impostos devidos na compra de um produto específico novo ou de um serviço com a utilização de pontos são de responsabilidade exclusiva do participante do programa;
5.9. Os pontos são trocados por descontos em certos produtos ou serviços. Os descontos são sobre o preço do produto ou serviço Epson sugerido ao consumidor no momento da troca de pontos. O preço sugerido ao consumidor pode mudar de tempos em tempos sem prévio aviso;
5.10. Se a sua conta for cancelada ou o programa for cancelado por qualquer que seja o motivo, a adesão do programa será cancelada e todos os pontos que ainda não foram trocados serão perdidos. Além disso, os pontos serão cancelados na data de validade dos pontos ou por qualquer violação desses termos;
5.11. O programa é inválido onde proibido por lei. As recompensas podem não ser válidas onde proibidas por lei;
5.12. Você pode cancelar a sua adesão ao programa a qualquer momento, entrando em contato com a Epson
• Argentina, f-seriesrewardsar@ea.epson.com
• Brasil, epsonrewards@epson.com.br
• Colombia, f-seriesrewardsco@ea.epson.com
• México, f-seriesrewardsmx@ea.epson.com
• Ecuador, América Central e Caribe, f-seriesrewardsec@ea.epson.com
• Peru y Sudamerica, f-seriesrewardspe@ea.epson.com
5.13. A Epson reserva-seMexico o direito de encerrar ou alterar o Programa de Benefícios, incluindo o direito de modificar o procedimento e requisitos para resgate de pontos, a qualquer momento;
5.14. Termos e Condições aplicam-se somente nos seguintes países: Argentina, Aruba, Antigua e Barbuda, Bahamas, Barbados, Belize, Bermuda, Bolívia, Brasil, British Virgin Islands, Cayman Islands, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Dominica, Equador, El Salvador, Grenada, Guatemala, Guyana, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Puerto Rico, República Dominicana, Saint Lucia, Sint Maarten, St. Kitts & Nevis, St. Vincent, Suriname, Trinidad e Tobago, Turks & Caicos, Uruguai, e Venezuela.
6. EXCLUSÃO DE DADOS; RESPONSABILIDADE MÁXIMA DA EPSON
6.1. Nem a Epson nem suas afiliadas serão responsáveis por qualquer perda, inconveniência ou dano, incluindo danos diretos, especiais, incidentais ou consequentes, incluindo perda de lucros, custo de substituição de equipamento, tempo ocioso, pedidos de terceiros, incluindo clientes, ou danos a propriedade, resultado do uso ou inabilidade de usar os produtos Epson, quer resultante de uma quebra de garantia ou qualquer outra teoria legal. Algumas competências não permitem limites em garantias ou amparos por quebra em certas transações. Em tais competências, os limites neste parágrafo e no parágrafo anterior podem não se aplicar.
7. DISPUTAS, ARBITRAGEM, LEIS VIGENTES
7.1. Você e a Epson concordam que qualquer controvérsia ou pedido surgidos de, ou relacionados a, produtos ou serviços da Epson ou este contrato, serão resolvidos em arbitragem em base individual, não coletiva ou representativa, e não no tribunal. A arbitragem será regida pelas regras de JAMS que estão em efeito quando a arbitragem é depositada, excluindo quaisquer regras que permitam arbitragem em base coletiva ou representativa, sob as regras estabelecidas neste contrato. O árbitro, e não qualquer tribunal ou órgão federal, estadual ou local, terá autoridade exclusiva para resolver qualquer disputa relacionada à interpretação, aplicabilidade, força executória ou formação, incluindo, sem limitação, qualquer reivindicação de que toda ou parte seja nula ou anulável. As regras de JAMS estão disponíveis em https://www.jamsadr.com/ about/ ou ligando para +1-949-224-1810 (de fora dos Estados Unidos) ou 1-800-352-5267 (de dentro dos Estados Unidos). Um único árbitro neutro resolverá disputas, e ambas as partes terão uma oportunidade razoável de participar na seleção do árbitro. O árbitro é obrigado a seguir as condições deste contrato;
7.2. Notificação e Etapas Pré-Arbitragem. Antes de depositar um pedido de arbitragem, você concorda em tentar, por sessenta (60) dias, resolver qualquer disputa informalmente entrando em contato conosco em customer.inquires@ea.epson.com. Inclua seu nome, endereço e informação de contato, os fatos gerando a disputa e a compensação solicitada. Você concorda em agir de boa-fé para resolver a disputa, mas se você e a Epson não chegarem a uma resolução dentro de sessenta (60) dias, você pode iniciar uma arbitragem;
7.3. Não Participação. Você pode escolher não participar (excluir-se) do processo de arbitragem individual, vinculativo, final e repúdio de ações coletivas e representativas especificados neste contrato enviando uma carta por escrito para Epson America, Inc., ATTN: Legal Department, 3131 Katella Avenue Los Alamitos, CA 90720, dentro de trinta (30) dias da sua aquisição dos seus produtos e/ou serviços da Epson a qual especifica (i) seu nome, (ii) seu endereço de correspondência, e (iii) sua solicitação de ser excluído do processo de arbitragem individual, vinculativo, final e repúdio de ações coletivas e representativas especificados nesta Seção B. No caso de o Usuário não participar consistente com o procedimento determinado acima, todas a outras condições continuarão a valer, inclusive a exigência de fornecer aviso prévio de litígio;
7.4. Não há júri nem juiz em arbitragem e fundamentos para recorrência são limitados, contudo, o árbitro tem o poder de conceder qualquer reparação que estaria disponível em um tribunal, incluindo ação inibitória ou declarativa. Julgamento da compensação de arbitragem pode ser depositado em qualquer tribunal competente;
7.5. Não obstante o precedente, você pode mover uma ação individual em um tribunal de pequenas causas do seu estado ou município se a ação for de competência do tribunal e pendente apenas naquele tribunal;
7.6. Não obstante o precedente, ambos concordamos também que você ou nós podemos levar ação ao tribunal para proibir violação ou outro uso impróprio de direitos de propriedade intelectual;
7.7. Qualquer ação deve ser depositada dentro de um (1) ano do vencimento ou encerramento da garantia;
7.8. Se qualquer disposição nesta Seção 7 for inexequível, tal disposição será expurgada com o restante deste contrato permanecendo em pleno efeito. O precedente não se aplicará à proibição contra ações coletivas, consolidadas ou representativas. Isso significa que se a Seção 7.9. (abaixo) for inexequível, toda a Seção 7 (mas apenas a seção 7) será nula e sem efeito;
7.9. Você e a Epson concordam que quaisquer audiências de resolução de disputa serão conduzidas apenas individualmente e não em uma ação coletiva, consolidada ou representativa;
7.10. Esta Seção 7 é governada pelo Federal Arbitration Act.
8. OUTRAS DISPOSIÇÕES
8.1. Leis Governantes: Exceto por Disputas sujeitas a arbitragem de acordo com os termos da Seção 7, você e a Epson concordam que a lei do Estado ou País onde reside governará.
8.2. Jurisdição: Exceto por Disputas sujeitas a arbitragem de acordo com os termos da Seção B, no caso de uma Disputa na qual o Usuário e a Epson ambos aceitam as leis da sua jurisdição do seu estado de domicílio, caso não resida em um Estado, então as leis da jurisdição do Condado de Los Angeles, Califórnia.