Como posso executar uma verificação do produto?
-
WHITE-SPACE: normal; ORPHANS: 2; LETTER-SPACING: normal; COLOR: rgb(0,0,0); WORD-SPACING: 0px; -webkit-text-size-adjust: auto; -webkit-text-stroke-width: 0px">
- Coloque algumas folhas de papel comum no produto.
- Pressione o botão
Ajustes.
- Aperte o botão de seta para cima ou para baixo para selecionar Manutenção e aperte o botão OK. Você verá a seguinte tela:
- Aperte o botão de seta para cima ou para baixo para selecionar Verif. Jact e aperte o botão OK.
- Aperte o botão
Iniciar Colorido. Após a impressão dos padrões dos jatos, você verá esta tela:
- Faça o seguinte, dependendo dos resultados da verificação do produto:
- Se a página for impressa e o padrão de verificação dos jatos estiver completo, o produto está funcionando corretamente. Pressione 1 para sair. Qualquer problema de operação pode ter sido causado pelo computador, cabo, software ou configurações selecionadas. Verifique as outras soluções neste manual ou tente desinstalar e reinstalar o software da impressora.
- Se a página for impressa, mas o padrão de verificação do jato tiver espaços em branco, aperte 2 para limpar ou alinhar o cabeçote de impressão.
- Se a página não for impressa, o produto pode ter um problema. Confira as outras soluções neste manual. Se elas não funcionarem, entre em contato com a Epson.
Publicado: 7 de jan. de 2016