Suporte Impressoras Impressoras multifuncionais Epson WorkForce Epson WorkForce Enterprise WF-C17590

O meu impresso tem caracteres incorretos. O que devo fazer?

  • Se aparecerem caracteres incorretos em seus impressos, tente estas soluções antes de imprimir novamente:

    • Certifique-se de que quaisquer cabos estejam conectados firmemente em ambas as extremidades.
    • Se o produto estiver conectado a um hub USB, conecte-o diretamente ao computador ao invés do hub.
    • Se estiver usando software de impressora PostScript, arquivos EPS criados em formato binário podem não imprimir corretamente. Tente criar o arquivo em formato ASCII.
    • Se estiver usando software de impressora PostScript para Windows, o produto não pode imprimir dados binários se estiver conectado ao computador usando um cabo USB. Tente selecionar ASCII ou TBCP como a configuração Protocolo de saída na guia Configurações do Dispositivo nas propriedades da impressora.
    • Se estiver usando software de impressora PostScript para Windows, selecione a substituição de fontes apropriada na guia Configurações do Dispositivo nas propriedades da impressora.
Publicado:  14/dez/2017 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse