-
Loja
Compre AgoraSeleção de ProdutosLinks Úteis
-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Negócios e EducaçãoProjetores ProfissionaisLinks ÚteisAplicações
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Driver de Impressora
- 20/09/16
- Apple Software Update macOS 10.13
Descrição :
Driver da impressora O driver mais recente para este produto está disponível nas Atualizações de Software da Apple. Veja aqui como obtê-lo:
- Siga um destes passos:
- Visite o menu
no seu Mac, depois selecione Preferências do Sistema.
- Selecione Impressoras e Scanners, Impressão e escaneamento ou Impressão e fax.
- Siga um destes passos:
- Se a sua impressora não estiver na lista, vá até o passo 5.
- Se a sua impressora estiver na lista, selecione o modelo da sua impressora e clique no botão "-" (menos). Depois vá até o passo 5.
- Clique no botão "+". (Se vir a opção Adicionar impressora ou scanner..., selecione-a.)
Na tela que aparecer, selecione o modelo da sua impressora conforme indicado a seguir:
Conexão USB: Selecione o produto EPSON Series (USB).
Conexão sem fios ou Ethernet: Selecione o produto EPSON Series (Bonjour).
Selecione o seu produto EPSON Series na lista Usar ou Imprimir Usando, depois clique no botão Adicionar.
- Vá até o menu
no seu Mac, selecione Atualizações de Software ou App Store, depois clique na guia Atualizações.
- Siga um destes passos:
- Caso veja uma atualização da Epson, selecione ATUALIZAR para instalá-la.
- Se não houver nenhuma atualização disponível, isso significa que você já tem o driver Epson mais recente para o seu produto.
Observação: A atualização de software da Apple pode encontrar múltiplas atualizações para o seu sistema. Você pode escolher instalar todas os apenas algumas das atualizações.
USB: | Conecte o produto ao seu Mac usando um cabo USB e certifique-se de que o produto esteja ligado. |
Sem fios: | Certifique-se de que o seu produto esteja ligado. Conecte o seu produto à sua rede sem fios. |
Ethernet: | Conecte o produto ao seu Mac usando um cabo de Ethernet e certifique-se de que o produto esteja ligado. |
Sistemas compatíveis :
macOS 10.13.x
Epson Print CD v2.42
- 11/10/16
- 48 MB
- EPCD_242.dmg
Descrição :
Este arquivo contém o Epson Print CD Software v2.42.
O Epson Print CD é usado para criar rótulos para CDs/DVDs e imprimi-los diretamente nos CDs/DVDs. Além dos rótulos, você também pode criar e imprimir capas para CD/DVD.
Instruções de instalação:
- Baixe o arquivo.
- Clique duas vezes no arquivo baixado para criar uma imagem de disco na sua área de trabalho.
- Abra a imagem de disco.
- Clique duas vezes no ícone do programa de instalação para começar a instalar.
Este arquivo se aplica a diversos produtos Epson e talvez seja compatível com sistemas operacionais com os quais o seu modelo não é compatível.
Sistemas compatíveis :
macOS 12.x, macOS 11.x, macOS 10.15.x, macOS 10.14.x, macOS 10.13.x, macOS 10.12.x, Mac OS X 10.11.x, Mac OS X 10.10.x, Mac OS X 10.9.x, Mac OS X 10.8.x, Mac OS X 10.7.x, Mac OS X 10.6.x, Mac OS X 10.5.x
Common Updater para Apple Software Update v2.18
- 09/11/14
- 0,64 MB
- epijprinterpatch_p204.dmg
Descrição :
Este arquivo contém o utilitário Common Updater v2.18 (em inglês). Este utilitário corrige um possível problema ao imprimir com uma ligação USB depois de instalar controladores através da Apple Software Update no OS X 10.6, 10.7, 10.8 e 10.9.
Sistemas compatíveis :
macOS 10.14.x, macOS 10.13.x, macOS 10.12.x, Mac OS X 10.11.x, Mac OS X 10.10.x, Mac OS X 10.9.x, Mac OS X 10.8.x, Mac OS X 10.7.x, Mac OS X 10.6.x
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Conexão com ou sem fios
- Impressão
- Mensagens ou luzes de erro
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da impressão
- Software ou configuração
- Tinta
- Outro
- Todas as luzes estão piscando qual é o problema?
- As luzes de tinta estão piscando ou ficam ligadas fixas?
- Minha impressora deixou de imprimir, os cartuchos são novos. O que posso fazer?
- A luz de PAPER OUT está piscando ou as vezes fica ligada fixa?
- Existe alguma checagem para determinar se um problema é causado pela impressora ?
- Por que a minha impressora está imprimindo páginas em branco?
- Como posso obter o driver da impressora?
- Como instalo os cartuchos de tinta pela primeira vez ?
- Por que as cores da imagem no meu monitor não correspondem com os da minha impressora?
- A impressora não alimenta papel. O que posso fazer?
- Onde consigo o nome SSID da minha rede ou senha?
- A aplicação para instalação não acha a minha rede Wireless. O que devo fazer?
- Como saber que nome selecionar para a conexão wireless se aparecem múltiplas redes na instalação?
- Vejo a mensagem "a conexão de rede falhou" quando instalo a impressora wireless. O que devo fazer?
- Que informação necessito para instalar a impressora na minha rede wireless?
- Lentidão ao imprimir e digitalizar quando utilizo conexões Wireless (roteador ou access point). O que devo fazer?
- O que é um SSID?
- Desejo ver um vídeo onde sejam explicados os passos básicos de instalação wi-fi/wireless.
- O que devo fazer se na tela aparece uma mensagem que diz "Um novo Hardware foi Encontrado" antes instalar o software da impressora?
- Todas as luzes estão piscando qual é o problema?
- A luz de PAPER OUT está piscando ou as vezes fica ligada fixa?
- A luz de power está acesa, mas nada é impresso. O que posso fazer?
- Faz realmente alguma diferença o tipo de papel que utilize?
- Quais papéis oferecem os melhores resultados para impressão em alta qualidade?
- Minha impressora não carrega papel, qual é o problema?
- Como posso evitar que a impressora alimente várias folhas simultaneamente ?
- A impressora não alimenta papel. O que posso fazer?
- As minhas impressões não saem coloridas
- Por que vejo a imagem invertida, como se estivesse frente a um espelho?
- Por que as cores da imagem no meu monitor não correspondem com os da minha impressora?
- A impressora emite o som de estar imprimindo, mas não há tinta sobre o papel. Como posso resolver este problema?
- Esta impressora suporta impressão sem bordas?
- Por que a minha impressora está imprimindo páginas em branco?
- A impressão é lenta. O que posso fazer para acelerá-la?
- As margens na página impressa são incorretas
- As impressões coloridas são impressas em preto e branco?
- As linhas verticais não estão alinhadas ou aparecem bandas verticais. Como posso alinhar a cabeça de impressão da impressora?
- Quais são as diferenças entre as opções "Instalar este equipamento pela primeira vez" e "selecionar um computador adicional para utilizar esta impressora quando o driver de conexão é instalado?
- Quais são os requisitos mínimos para poder usar este equipamento?
- Quais são os requisitos de sistema para usar esta impressora com Macintosh?
- Como instalo o software da impressora?
- Quais interfaces são suportadas por esta impressora?
- O que devo fazer se a mensagem "Um dispositivo de alta velocidade está conectado dentro de um hub USB que não é de alta velocidade" aparece no Windows XP?
- O que devo fazer se cancelei a instalação do software antes de estar completa, ou conectei o cabo USB antes de começar a instalação?
- Como posso obter o driver da impressora?
- Quais são os requisitos de sistema para usar esta impressora com PC?
- Minha impressora deixou de imprimir, os cartuchos são novos. O que posso fazer?
- O que é o preto composto?
- A tinta estraga quando não é usada com frequência?
- As luzes de tinta estão piscando ou ficam ligadas fixas?
- Quanto tempo pode permanecer um cartucho de tinta na impressora se esta não é usada com frequência?
- A impressora pode imprimir se o cartucho está vazio ou não está instalado?
- Instalei cartuchos novos e a impressora está fazendo ciclos de limpeza continuamente. Isso é normal?
- Quais cartuchos de tinta devo usar com esta impressora?
- A impressora ficou sem tinta colorida embora eu imprima só em preto & branco, por que isto acontece?
- Como instalo os cartuchos de tinta pela primeira vez ?
- Instalei novos cartuchos de tinta e agora a impressora realiza ciclos contínuos de tinta. Tem alguma coisa errada com a minha impressora?
- Como saber quando trocar os cartuchos de tinta?
- Posso imprimir em preto & branco se o cartucho colorido esta vazio?
- A minha impressora multifuncional suporta funções que não são de impressão quando um cartucho de tinta está esgotado ou não instalado?
- A inicialização da minha impressora parece levar demasiado tempo, tem alguma coisa errada com ela?
- Por que o equipamento faz barulho quando é ligado depois de ter ficado parado por um tempo?
- Onde procuro o manual da impressora?
- posso mover o carro com a mão ?
- O que é a tecnologia da cabeça de impressão Micro Piezo ?
- Quais são a diferenças entre as impressões de 4 cores e as de 6 cores?
Este documento contém informação de segurança e a garantia limitada do produto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR