O que as luzes do meu produto indicam?
-
Veja a tabela abaixo.
Estado das luzes do scanner
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o scanner se checar as luzes do produto.
ES-400
1 Luz ! de erro 2 Luz modo de alimentação automática
3 Luz Pronto
4 Luz ignorar detecção de alimentação dupla
5 Luz modo lento
ES-500W
1 Luz Modo AP
2 Luz Wi-Fi
3 Luz ! de erro 4 Luz modo de alimentação automática
5 Luz Pronto
6 Luz ignorar detecção de alimentação dupla
7 Luz modo lento
Estado da luz Condição/solução A luz ! de erro está piscando lentamente Um papel está preso ou ocorreu uma alimentação dupla de papel. Retire qualquer papel colocado na bandeja de entrada. Se a luz continuar a piscar, pode ter ocorrido um erro do scanner. Desligue o scanner e em seguida volte a ligá-lo. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda. A luz ! de erro está acesa. A tampa do scanner está aberta. Certifique-se de que a tampa do scanner está fechada e de que não há papel preso dentro do scanner. Qualquer das luzes a seguir está piscando rapidamente: - ! de erro
-
Pronto
-
Modo AP (ES-500W)
-
Wi-Fi (ES-500W)
Um erro fatal ocorreu. Tente o seguinte: - Cheque a conexão do scanner ao computador para certificar-se de que o equipamento está firmemente conectado.
- Desligue o scanner e em seguida volte a ligá-lo. Se o erro continuar, o scanner pode estar com mau funcionamento. Entre em contato com a Epson para obter ajuda.
A luz Pronto está apagada e qualquer uma das luzes a seguir está acesa:
- ! de erro
-
modo de alimentação automática
-
ignorar detecção de alimentação dupla
-
modo lento
-
Modo AP (ES-500W)
-
Wi-Fi (ES-500W)
A atualização de Firmware falhou e o scanner está no modo de recuperação. Tente atualizar o firmware novamente. As luzes a seguir estão piscando lentamente ao mesmo tempo: (ES-500W) - ! de erro
-
Wi-Fi
Wi-Fi está piscando lentamente e a luz ! de erro está acesa
Ocorreu um erro das configurações do ponto de acesso (erro de segurança). Aperte o botão cancelar para eliminar o erro, reinicie os dispositivos que você deseja conectar à rede, depois reconecte-se à rede.
Luzes Wi-Fi e ! de erro estão piscando lentamente (ES-500W)
Ocorreu um erro de conexão da rede (a data e a hora não foram configuradas corretamente). Restabeleça a data e hora no Web Config.
Original fica preso no scanner
Onde obter ajuda
Informações relacionadas
Carregamento de originais
Rede Wi-Fi
Como digitalizar
Publicado: 12 de dez. de 2016
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.