Como adiciono e ordeno trabalhos de digitalização usando o Document Capture?
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				    Você pode ver ou modificar as configurações de digitalização padrão quando digitalizar usando o botão  iniciar do seu scanner. Para fazer isso, acesse os trabalhos de digitalização no programa Document Capture. iniciar do seu scanner. Para fazer isso, acesse os trabalhos de digitalização no programa Document Capture.Observação: Se você instalou o software Epson ScanSmart, apertar o botão  iniciar no seu scanner inicia o Epson ScanSmart. Para instruções sobre como digitalizar com o Epson ScanSmart, consulte a informação de ajuda no Epson ScanSmart ou clique aqui para acessar o Manual do Epson ScanSmart. iniciar no seu scanner inicia o Epson ScanSmart. Para instruções sobre como digitalizar com o Epson ScanSmart, consulte a informação de ajuda no Epson ScanSmart ou clique aqui para acessar o Manual do Epson ScanSmart.Observação: Se você não instalou o Epson ScanSmart, o Document Capture Pro (Windows) e o Document Capture (Mac) não são compatíveis com a digitalização com o botão  iniciar do seu scanner através de uma rede sem fios (ES-300W). Inicie o Epson Scan 2 antes de digitalizar usando o botão iniciar do seu scanner através de uma rede sem fios (ES-300W). Inicie o Epson Scan 2 antes de digitalizar usando o botão iniciar do seu scanner. iniciar do seu scanner.- Inicie o Document Capture em um computador conectado ao produto.
- Clique no ícone  Gerenciar Trabalho a partir da barra de tarefas na parte superior da janela. Você vê uma janela mostrando a lista de trabalhos de digitalização atuais. Gerenciar Trabalho a partir da barra de tarefas na parte superior da janela. Você vê uma janela mostrando a lista de trabalhos de digitalização atuais.
- Caso deseje adicionar um trabalho de digitalização, clique em Adicionar ou no ícone +, digite um nome para o novo trabalho, selecione as configurações conforme necessário e clique em OK. Agora será possível utilizar o novo trabalho de digitalização ao digitalizar com o Document Capture.  Observação: Consulte as informações de Ajuda no Document Capture para mais detalhes. 
- Se quiser designar um trabalho de digitalização para o botão  iniciar, clique no ícone iniciar, clique no ícone na parte inferior da janela e clique em Config. de Evento. na parte inferior da janela e clique em Config. de Evento.
- Selecione o trabalho que deseja designar ao botão  iniciar. iniciar.
  
 
- Clique em OK.
 
						
								Publicado:  3 de out. de 2018
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