A impressão está lenta. O que devo fazer?
-
- Verifique se o seu sistema satisfaz os requisitos do sistema para seu sistema operacional. Se você estiver imprimindo uma imagem de alta resolução, você pode precisar mais do que os requisitos mínimos. Se necessário, aumente a memória do seu sistema.
- Se estiver usando Windows 7, feche a janela Dispositivos e Impressoras antes de imprimir.
- Libere espaço no seu disco rígido ou execute um utilitário de desfragmentação para liberar espaço existente.
- Feche todos os programas que você não está usando quando imprimir.
- Se o produto estiver conectado a um hub USB, conecte-o diretamente ao computador ao invés do hub.
- Se a impressão ficar mais lenta depois de imprimir continuamente por um longo tempo, o produto pode ter diminuído a velocidade automaticamente para proteger o mecanismo de impressão contra sobreaquecimento ou danos. Deixe o produto descansar ligado por 30 minutos, em seguida, tente imprimir novamente.
Para impressão mais rápida, selecione as seguintes configurações do software do produto:
- Certifique-se de que a configuração de tipo de papel corresponde ao tipo de papel carregado.
- Ative quaisquer configurações de alta velocidade no software do seu produto.
- Selecione uma configuração de qualidade de impressão mais baixa.
- Windows: Clique na guia Manutenção, selecione Velocidade & Evolução ou Definições expandidas e selecione as seguintes configurações:
Publicado: 7 de jan. de 2016