Como adiciono e designo trabalhos de digitalização usando o Document Capture Pro?
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Você pode adicionar trabalhos de digitalização que contenham configurações de digitalização específicas e usá-los quando digitalizar através do painel de controle ou usando a opção Digitalização do trabalho no Document Capture Pro. Você pode salvar até 30 trabalhos de digitalização.
Observação: As configurações podem variar, dependendo da versão do software que estiver usando. Clique no ícone Ajuda no Document Capture Pro para mais informação.
- Siga um destes passos para iniciar o Document Capture Pro:
- Windows 11: Clique em , depois procure e selecione Document Capture Pro.
- Windows 10: Clique em e selecione Epson Software > Document Capture Pro.
- Windows 8.x: Navegue até a tela Aplicativos e selecione Document Capture Pro.
- Windows (outras versões): Clique em ou em Iniciar e selecione Todos os programas ou Programas. Selecione Epson Software > Document Capture Pro.
- Selecione a guia Digitalização do trabalho. Você verá uma janela como esta:
- Clique no botão Configurações do Trabalho. Você verá uma janela como esta:
- Para adicionar um trabalho de digitalização, clique no ícone Novo.
- Digite um nome para o novo trabalho e selecione as configurações necessárias a partir das seguintes opções:
- Digitalizar: selecione o tamanho, cor ou resolução
- Gravar: selecione o nome, tipo ou destino do arquivo
- Índice: ative a configuração de índice e selecione opções de saída para um arquivo de índice.
- Enviar: selecione o destino para o arquivo digitalizado ou escolha enviar por e-mail ou imprimir o arquivo.
- Confirmar/Testar: selecione o ícone e cor do botão da tarefa, selecione as configurações de exibição e faça um teste de digitalização, se necessário.
- Clique em Gravar quando terminar. O novo trabalho aparece na janela de Digitalização do trabalho.
- Para designar um trabalho de digitalização para o painel de controle do produto, clique no ícone Configurações de Evento. Você verá uma tela como esta:
- Selecione os trabalhos que deseja atribuir ao painel de controle do produto usando qualquer menu suspenso.
Observação: O número de menus suspensos disponíveis pode variar, dependendo do seu produto e das opções conectadas.
- Clique em OK e depois clique em Voltar. Agora é possível utilizar os trabalhos adicionados quando digitalizar usando o painel de controle do produto.
- Siga um destes passos para iniciar o Document Capture Pro:
Publicado: 1/jan/2023
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