Suporte Outros produtos Software Epson Epson Cloud Solution PORT

Como convido novos membros para participarem do grupo da minha organização no Epson Cloud Solution PORT?

  • Você pode adicionar novos membros a um grupo para compartilhar informação sobre impressoras gerenciadas no grupo. O usuário associado com a impressora com a qual deseja compartilhar informações (o "administrador do grupo") deve ter configurado o grupo com antecedência.

    1. Faça o login no Epson Cloud Solution PORT como administrador do grupo.
    2. Selecione Gerenciar usuários no menu à esquerda.
    3. Clique em Adicionar/Convidar Novo Membro +.
    4. Digite o nome e endereço de e-mail do membro, depois clique em Submit (Enviar).
    5. Clique em Done (Completo) para confirmar.

    Os passos a seguir são para o usuário recebendo o convite por e-mail.

    1. Abra o e-mail Invitation to Join Epson Cloud Solution PORT (Convite para entrar no Epson Cloud Solution PORT) e clique em Sign Up (Registrar).
    2. Digite a informação requerida para criar a Epson ID e depois clique em Próximo.
    3. Um código de verificação será enviado para o endereço de e-mail que digitou no passo anterior. Digite o código do e-mail e clique em Verificar.
    4. Revise e aceite os Termos de Serviço e a Política de Privacidade, depois clique em Accept & Go to My PORT (Aceite e vá para Meu PORT).
    5. Faça o log in no Epson Cloud Solution PORT usando sua nova Epson ID e senha.

      A tela inicial do Epson Cloud Solution PORT aparece.


      Observação: A função determinada para o novo membro aparece como Usuário na tela Gerenciar usuários.

      O administrador pode modificar a função de um usuário e designar permissões clicando em Editar ao lado do nome de usuário e selecionando as configurações desejadas na tela Editar usuário.


Publicado:  23/ago/2022 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
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