O Epson Connect parou de funcionar repentinamente. O que devo fazer?
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Tente o seguinte:
- Certifique-se de que o seu produto esteja ligado e elimine qualquer mensagem de erro que apareça no painel de controle do produto ou no computador.
 - Certifique-se de que o produto esteja conectado corretamente à rede com ou sem fios.
 - Certifique-se de que o serviço de Internet esteja funcionando corretamente.
 - Se a lista de remetentes aprovados estiver habilitada para o Email Print na sua conta do Epson Connect, tente enviar um email de um dos endereços de email aprovados. Depois siga um destes passos:  
- Se o produto receber o email e imprimir os anexos, modifique ou desabilite a lista de remetentes aprovados conforme necessário, de forma que o produto possa receber emails do endereço de email que estiver usando.
 - Se o produto não receber o email, o Epson Connect pode estar em manutenção. Durante a manutenção, os serviços do Epson Connect ficam indisponíveis.  
Observação: A Epson executa manutenção regularmente no Epson Connect e notifica usuários por email e através da página de usuário do Epson Connect quando manutenções são agendadas.
 
 
 
						
								Publicado:  15 de set. de 2011
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