Suporte Projetores Epson Pro Epson Pro G7805

Vejo a mensagem Sem sinal. O que devo fazer?

  • Se a mensagem “Sem Sinal” aparecer, tente o seguinte:

    • Aperte o botão Source Search ou Search e aguarde alguns segundos até a imagem aparecer.
    • Ligue o computador ou a fonte de vídeo conectada e aperte Play para iniciar a apresentação, se necessário.
    • Verifique a conexão do projetor com as fontes de vídeo.
    • Caso tenha conectado um laptop ao projetor, verifique se o equipamento está configurado para exibir imagens em um monitor externo.
    • Se necessário, desligue o projetor e o computador ou fonte de vídeo conectada e depois volte a ligá-los.
    • Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando as opções no menu Reiniciar.
    Conceitos relacionados
    Conexões do projetor
Publicado:  21/abr/2016 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse