Tenho dificuldade para capturar, imprimir, salvar ou digitalizar. O que devo fazer?
-
Se tiver problemas para capturar e colar, imprimir, salvar ou digitalizar, tente o seguinte:
- Se tiver problemas para colar uma imagem capturada, certifique-se de que a imagem não está protegida contra HDCP.
- Se um quadro preto aparecer ao redor de uma imagem colada, pode ser que a imagem tenha sido movida ou redimensionada.
- Conecte somente uma impressora ou dispositivo multifuncional por vez e certifique-se de que o dispositivo é suportado pelo projetor.
- Se tiver problemas para imprimir ou digitalizar, certifique-se de que a impressora não está sem tinta, obstruída ou em algum estado de erro.
- Para impressão ou digitalização USB, certifique-se de que a impressora esteja conectada à porta USB-A no projetor ou na unidade de controle (BrightLink 1485Fi+). Se estiver usando a unidade de controle, certifique-se de que um cabo USB esteja conectado entre a porta USB-A no projetor e a porta USB-B superior na unidade de controle.
- Para imprimir ou digitalizar com USB, tente conectar um cabo USB diferente e certifique-se de que os cabos tenham menos de 4,9 metros de comprimento.
- Verifique as configurações no menu Interativo.
Conexão de uma impressora ao painel de controle
Conexão de um dispositivo USB ao painel de controle
Conexão de um dispositivo USB ou câmera ao projetor
Referências relacionadas
Configurações de interatividade - Menu Interativo
Publicado: 16/abr/2020
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.