Precisa de suporte técnico?
Acesse os drivers mais atuais, perguntas mais frequentes, manuais e muito mais para o seu produto Epson.
O Epson Remote Services (ERS) é uma ferramenta de monitoramento remoto projetada para empresas que gerenciam diversos parques de impressão.
Acesse detalhes sobre as impressoras de seus clientes por meio de um agente de coleta de dados personalizado e um painel de dispositivos.
Gerencie seu parque de impressão de forma remota e sem custo adicional, registrando facilmente todos os dispositivos Epson2.
Reduza os custos do serviço - Receba um diagnóstico antecipado de erros ou problemas, tenha mais eficiência.
Mais tempo de atividade - com alertas de manutenção preventiva, evite inatividade intervindo antecipadamente.
Gerenciamento remoto - gerencie facilmente o parque de impressão de seus clientes através da nuvem por meio do painel do dispositivo
Funcionalidade de manutenção remota - Saiba o status da impressora, redefina o dispositivo e limpe a cabeça de impressão
Rastreamento de status do dispositivo - receba alertas do dispositivo e notificações por e-mail
Visão geral rápida e concisa - localize facilmente os dispositivos que precisam de atenção utilizando o painel
Relatórios de utilização - agende relatórios semanais, mensais ou trimestrais
Painel de usuário intuitivo - utilize pelo navegador; interface de usuário modular
Registro em lote - registre simultaneamente diversos dispositivos; controle o acesso com intervalo específico de endereços IP
Acessar dispositivos conectados via USB1 - Visualize o status das impressoras conectadas via USB
Acesse os drivers mais atuais, perguntas mais frequentes, manuais e muito mais para o seu produto Epson.
2 Não é compatível com os modelos WorkForce® Enterprise.
message.stay.connected.country.other
Nossos sistema mostrou que o e-mail que você está digitando pode estar incorreto ou não foi enviado. Antes de continuar, confirme se o e-mail está correto. Ele precisar estar no formato nome@domínio.com sem espaço antes ou depois.