text.skipToContent text.skipToNavigation

Impressora Epson SureColor T-3270SR

Rendimento e Valor Sem Precendentes

A impressora SureColor SCT3270 otimiza o rendimento em ambientes de produção de gráficos, CAD e GIS de muita atividade. O processador de imagens eficiente e a velocidade rápida de impressão satisfazem as necessidades do mercado: produtividade e flexibilidade máximas. Os cabeçotes de impressão PrecisionCore TFP da Epson não precisam ser substituídos e, juntamente com a tinta UltraChrome XD, proporcionam o nível mais alto de redimento, economia e compatibilidade com papéis versátil.

  • Modelo: SCT3270SR

Perfeita para gráficos, CAD e GIS — A SureColor SC-T3270 é uma das impressoras de grande formato, alta velocidade e 4 cores da série SureColor SC-T, desenhada para oferecer uma grande variedade de aplicações gráficas, CAD e GUS de alta qualidade em ambientes de design, impressão comercial, copiadoras, arquitetura, contrução, engenharia, pontos de venda e educação.

Muito produtiva — Para oferecer uma produtividade máxima, a SureColor SC-T3270 conta com 1 GB de RAM para processamento de imagens ultra-rápido e um disco rígido opcional de 320 GB para armazenar trabalhos na memória caché e depois recuperá-los. O suporte PostScript opcional com duplo CPU de 1,6 GHz permite a impressão de arquivos grandes e com muitos dados de forma rápida e direta a partir dos programas CAD principais e de desenho.

Resultados de alta qualidade — A combinação dos cabeçotes de impressão PrecisionCore TFP e a tinta pigmentada UltraChrome XD da Epson oferece uma qualidade de impressão líder do setor e um rendimento preciso e repetível. A tinta pigmentada UltraChrome XD, resistente à água e aos borrões, proporciona pretos intensos e linhas densas — perfeitos para gráficos técnicos — assim como as cores vibrantes necessárias para impressões e pôsters de alta qualidade, em papel com ou sem revestimento — incluindo cartões de até 1,5 mm de espessura.

Compacta, silenciosa e fácil de usar — Com um design elegante, tamanho reduzido, baixos níveis de ruído e controles na parte frontal, a SureColor SCT3270 foi desenhada para que se encaixe facilmente em um ambiente de escritório.

Processamento rápido — Impressão de alta velocidade de aplicações gráficas, CAD e GIS. 

Cartuchos de tinta de grande capacidade — Seleção de tamanhos de 110, 350 e 700 ml para reduzir o custo total de propriedade (TCO).

Cabeçote de impressão TFP PrecisionCore — Cabeçote de impressão permanente para uma vida útil mais longa da impressora.

Tintas UltraChrome XD — Produzem imagens de qualidade, intensas, resistentes à água e aos borrões. 

Suporte PostScript com 2 CPU de 1,6 GHz — Imprime vários formatos, incluindo arquivos com muitos dados, rápida e diretamente. 

O que está na caixa:

  • Driver e utilitários (CD)
  • Kit inicial de tinta 110 ml
  • Impressora
  • Cabo de alimentação
  • Guia de instalação
  • Manual do usuário (CD)
  • Documentos de garantia

Imprimir:


Tecnologia de impressão: 1 cabeça de impressão Epson PrecisionCore TFP Tamanho mínimo de gotícula de tinta: 3,5 picolitrosResolução máxima de impressão: 2880 x 1440 pppConfiguração de injetores: 720 bocais por cada cor (x5)

Tinta:


Tipo de tinta: Epson UltraChrome XD

Geral:


Garantia: 12 meses com atendimento balcão através do SAC.

Manuseio do Papel em Rolo:


Tubete da Mídia:: Rolo simples de 25,4 cm a 61 cm em um suporte de 5cm a 7,6 cm

Detalhes da Impressora:


Linguagem de impressão: Epson Precision XD e Native HPGL, HPGL/2, HP-RTL. Opcional Adobe PostScript 3 Módulo de hardware compatível com os formatos de arquivos PS, EPS, PDF, JPEG, TIFF e CALS-G4.Softwares inclusos: Controladores de impressão Epson Professional Imaging para Windows e Macintosh | Utilitários para Impressora Epson | Epson Job Accounting Software / Epson LFP Print Plug-In for Microsoft Office.Interfaces: Inclui um porto Hi-Speed USB 2.0 (compatível com 1.1) e um porto Gigabit Ethernet (10 / 100 /1000 Base-T) com suporte para os protocolos de identificação TCP / IP IPv4 e IPv6, Apple Bonjour, FTP, WSD, RAW IP, LPD, IPSec, SSL / TLS e IEEE802.1X.

Energia:


Voltagem nominal: CA 100 V - 240 VFrequência nominal: 50 - 60 HzConsumo de energia: 65 W

Notas:

1 A velocidade de impressão de uma página está fundamentada somente na velocidade do motor da impressora. Ao imprimir o tamanho A1/D, a SC-T3270 é um pouco mais lenta de que a SC-T5270 e a SC-T7270. O tempo total de produção de qualquer impressora depende da adequação do lugar de trabalho, do tamanho do arquivo, da qualidade de impressão, da cobertura da tinta, da conexão na rede, etc.