-
Impressoras
Impressoras e Copiadoras para EscritórioAplicaçõesImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis
- Tintas
-
Projetores
Cinema em CasaLinks ÚteisNegócios e Educação
- Scanners
-
Pontos de Venda
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
-
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
basket.notAdded.to.basket
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Selecione o seu sistema operacional acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Conexão com ou sem fios
- Mensagens ou luzes de erro
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da impressão
- Outro
Selecione as perguntas para ver as respostas
- O que é necessário para conectar esta impressora a Macintosh operando Stand Alone ou em um ambiente de rede?
- A impressão é muito escura, como posso fazer para melhorá-la?
- A luz de On-Line está ligada, Por que nada é impresso?
- O papel se atola na impressora. Como posso prevenir isto?
- Posso imprimir em ambos os lados da folha?
- Esta impressora pode se conectar diretamente a uma rede Ethernet como um servidor de impressão?
- Por que o ecrã fica em branco depois de ligar a impressora?
- A impressora está com a luz de on-Line desligada e não imprime!
- O utilitário do painel remoto não funciona como esperado!
- Por que obtenho "lixo" ou asteriscos (*) na impressão?
Selecione as perguntas para ver as respostas
Selecione as perguntas para ver as respostas
Selecione as perguntas para ver as respostas
- Por que obtenho "lixo" ou asteriscos (*) na impressão?
- Por que o ecrã fica em branco depois de ligar a impressora?
- A posição da impressão na página é incorreta!
- Como posso evitar a impressão de páginas em branco?
- Posso imprimir em ambos os lados da folha?
- A impressão é muito escura, como posso fazer para melhorá-la?
Selecione as perguntas para ver as respostas
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR
Horário :
Segunda a sábado: 8:00 - 20:00 hrs