-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioAplicaçõesImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Cinema em CasaLinks ÚteisLarge VenueApplications
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Selecione o seu sistema operacional acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Cópia ou impressão
- Manutenção
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da impressão
- Software ou configuração
- Tinta
- Outro
- O que a luzes do produto indicam?
- O tipo de papel usado faz realmente diferença?
- Eu limpei o cabeçote de impressão três vezes, mas o meu impresso tem linhas brancas ou pretas. O que devo fazer?
- O que devo fazer se o meu impresso tiver cores erradas?
- Como devo transportar ou armazenar o meu produto?
- Como recarrego os tanques de tinta?
- O que devo fazer se aparecerem linhas no meu impresso?
- O que devo fazer se tiver problemas com a alimentação do papel?
- Como sei quando um tanque de tinta precisa ser recarregado?
- O padrão de verificação dos jatos imprime com espaços porque os tanques de tinta estão gastos. O que devo fazer?
- O que devo fazer se os meus impressos tiverem caracteres ilegíveis ao imprimir a partir do Windows ou OS X?
- O que devo fazer se o meu impresso tiver cores erradas?
- O que devo fazer se aparecerem linhas no meu impresso?
- O que devo fazer se o meu impresso tiver margens incorretas?
- O que devo fazer se o meu impresso estiver invertido, como em um espelho?
- O que devo fazer se o meu impresso ficar granulado quando imprimir de um aplicativo?
- Eu limpei o cabeçote de impressão três vezes, mas o meu impresso tem linhas brancas ou pretas. O que devo fazer?
- O que devo fazer se o meu impresso estiver borrado ou manchado?
- O que devo fazer se o meu impresso estiver inclinado?
Este documento contém informação de segurança e a garantia limitada do produto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Folhas de dados de segurança
As folhas de dados de segurança oferecem informação importante sobre a composição dos cartuchos de tinta, precauções para manuseio e uso seguros, considerações regulatórias e mais.
-
Número da peça: T673120
Garrafa de Tinta Preto T673120 | PDF -
Número da peça: T673220
Garrafa de Tinta Cianoo T673220 | PDF -
Número da peça: T673320
Garrafa de Tinta Magenta T673320 | PDF -
Número da peça: T673420
Garrafa de Tinta Amarelo T673420 | PDF -
Número da peça: T673520
Garrafa de Tinta Ciano Claro T673520 | PDF -
Número da peça: T673620
Garrafa de Tinta Magenta Claro T673620 | PDF
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarConverse com a gente
Para conversar com um agente de serviço técnico, clique no botão abaixo.
Horas :
Segunda – Sexta 08:00 - 20:00 hrs (horário do Brasília)
ChatEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR