-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioAplicaçõesImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e Prensas - Tintas
-
Projetores
Cinema em CasaLinks ÚteisLarge VenueApplications
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Selecione o seu sistema operacional acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Conexão com ou sem fios
- Cópia ou impressão
- Manutenção
- Nuvem ou dispositivo móvel
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da impressão
- Software ou configuração
- Tinta
- Outro
- Como substituo a caixa de manutenção?
- Como faço para restaurar as configurações padrão do meu produto?
- Como devo carregar envelopes?
- O tipo de papel usado faz realmente diferença?
- Como troco as bolsas de tinta?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
- Como eu troco de uma conexão Wi-Fi para uma conexão com fios?
- Quais bolsas de tinta devo usar com este produto?
- Tenho problemas para alimentar o papel. O que devo fazer?
- O meu impresso tem cores incorretas. O que devo fazer?
- Como conecto o meu roteador habilitado para WPS ao meu produto?
- Como verifico o estado do meu produto na rede?
- Como conecto o produto a uma rede sem fios usando os botões do painel de controle do produto?
- Como eu troco de uma conexão USB para uma conexão Wi-Fi?
- Como faço para conectar o meu produto com uma conexão Wi-Fi Direct?
- Como eu troco de uma conexão Wi-Fi para uma conexão com fios?
- O meu impresso fica granulado quando imprimo de um aplicativo. O que devo fazer?
- O meu impresso tem margens incorretas. O que devo fazer?
- O meu impresso tem caracteres incorretos. O que devo fazer?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
- O meu impresso está levemente inclinado. O que devo fazer?
- O meu impresso tem cores incorretas. O que devo fazer?
- O meu impresso está desfocado ou borrado. O que devo fazer?
- O meu impresso parece estar invertido, como em um espelho. O que devo fazer?
- Como altero a configuração de Temporizador?
- Como altero as configurações do temporizador de repouso?
- Não consigo selecionar uma gaveta de papel opcional como minha fonte de papel. O que devo fazer?
- Como eu desinstalo o software do produto Epson?
- Como faço para restaurar as configurações padrão do meu produto?
- Como eu ativo a impressão em frente e verso automática no meu produto em Windows ou no meu Mac?
- Como instalo o Epson Universal Print Driver (PCL) em Windows?
- Como adiciono um produto de rede se o Epson Universal Print Driver já estiver instalado no Windows?
- Como posso alterar o idioma usado nas telas do software da impressora em Windows?
Este documento contém avisos e a garantia limitada da Epson para este produto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este manual é destinado a administradores de sistema para gerenciar a rede de escritório.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Todas as localidades: 0800 007 5000