-
Loja
Compre AgoraSeleção de ProdutosLinks Úteis
-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Negócios e EducaçãoProjetores ProfissionaisLinks ÚteisAplicações
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Remote Printer Driver v1.91
- 29/04/25
- 21,6 MB
- RPD_x64_191.exe
Descrição :
Este arquivo contém o Epson Remote Print Driver v1.91, que é compatível com dispositivos ARM executando Windows 11 24H2 ou posterior.
Este driver de impressão remota permite que imprima em uma impressora Epson habilitada para email de qualquer lugar do mundo, diretamente do seu computador
Observação: A sua impressora precisa estar conectada à Internet através de uma rede sem fios (Wi-Fi) ou com fios (Ethernet) e registrada no serviço Epson Connect. Para informação de instalação, por favor, consulte a página Epson Connect Printer Setup para Windows.
Este arquivo se aplica a diversos produtos Epson e talvez seja compatível com sistemas operacionais com os quais o seu modelo não é compatível.
Sistemas compatíveis :
Windows 11, Windows 10 64-bit, Windows 8.1 64-bit, Windows 8 64-bit, Windows 7 64-bit, Windows XP 64-bit, Windows Vista 64-bit, Windows Server 2019, Windows Server 2016, Windows Server 2012, Windows Server 2008 64-bit, Windows Server 2003 64-bit
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Conexão com ou sem fios
- Cópia ou impressão
- Digitalização
- Fax
- Nuvem ou dispositivo móvel
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da impressão
- Software ou configuração
- Outro
- Como eu ativo a impressão em frente e verso automática no meu produto em Windows ou no meu Mac?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
- Como conecto o produto a uma rede sem fios usando os botões do painel de controle do produto?
- Como devo carregar envelopes?
- O meu impresso tem cores incorretas. O que devo fazer?
- Não consigo digitalizar em rede. O que devo fazer?
- O meu impresso tem linhas de um lado a outro quando copio usando o AAD (alimentador automático de documentos). O que devo fazer?
- O original não é alimentado pelo AAD (alimentador automático de documentos). O que devo fazer?
- O meu impresso parece estar invertido, como em um espelho. O que devo fazer?
- Como verifico o estado do meu produto na rede?
- Como eu troco de uma conexão USB para uma conexão Wi-Fi?
- Como verifico o estado do meu produto na rede?
- Como conecto o produto a uma rede sem fios usando os botões do painel de controle do produto?
- Como eu troco de uma conexão Wi-Fi para uma conexão com fios?
- Como conecto o meu roteador habilitado para WPS ao meu produto?
- Como configuro o meu produto para a impressão mais rápida?
- Como faço a cópia de um documento ou foto usando o painel de controle do meu produto?
- As minhas cópias têm cores incorretas ou fracas. O que devo fazer?
- A impressão fica lenta ou a impressora para de imprimir quando tento imprimir do Windows ou do meu Mac. O que devo fazer?
- Como digitalizo um documento usando o Epson ScanSmart?
- Como digitalizo a partir de um dispositivo inteligente?
- Como imprimo uma imagem digitalizada e salvo o arquivo no meu computador usando o Epson ScanSmart?
- Como anexo uma imagem digitalizada a um e-mail usando o Epson ScanSmart?
- Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
- O meu software de digitalização não funciona corretamente em Windows ou Mac. O que devo fazer?
- Não consigo iniciar o Epson Scan 2. O que eu devo fazer?
- Como modifico as configurações de digitalização do Epson ScanSmart?
- Não consigo digitalizar em rede. O que devo fazer?
- Como restauro as minhas configurações originais de fax?
- Como eu envio um fax usando o utilitário de fax no meu Mac?
- Como confirmo que o meu fax foi enviado?
- Como eu envio um fax usando o utilitário de fax em Windows?
- Como eu envio um fax usando o painel de controle do meu produto?
- Como uso uma secretária eletrônica com o fax?
- Tenho problemas para enviar ou receber fax. O que devo fazer?
- Como eu crio um cabeçalho para o meu fax?
- Posso usar um cartão de ligação pré-pago para enviar um fax?
- O meu impresso tem linhas de um lado a outro quando copio usando o AAD (alimentador automático de documentos). O que devo fazer?
- O meu impresso está levemente inclinado. O que devo fazer?
- O meu impresso tem caracteres incorretos. O que devo fazer?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
- O meu impresso está desfocado ou borrado. O que devo fazer?
- O meu impresso fica granulado quando imprimo de um aplicativo. O que devo fazer?
- A posição, tamanho ou margens da minha cópia estão incorretos. O que devo fazer?
- O meu impresso parece estar invertido, como em um espelho. O que devo fazer?
- O meu impresso tem cores incorretas. O que devo fazer?
- O meu impresso tem margens incorretas. O que devo fazer?
- Como desinstalo a impressora Epson e o software Epson Scan 2 em Windows ou Mac?
- Como eu ativo a impressão em frente e verso automática no meu produto em Windows ou no meu Mac?
- Como altero as configurações de Temporizador e de Modo de repouso?
- Como faço para restaurar as configurações padrão do meu produto?
Este documento contém avisos e a garantia limitada da Epson para este produto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento fornece informações adicionais ou recentes sobre o seu produto.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Folhas de dados de segurança
As folhas de dados de segurança oferecem informação importante sobre a composição dos cartuchos de tinta, precauções para manuseio e uso seguros, considerações regulatórias e mais.
-
Número da peça: T504220
Garrafa de Tinta Ciano T504220 | PDF -
Número da peça: T504320
Garrafa de Tinta Magenta T504320 | PDF -
Número da peça: T504420
Garrafa de Tinta Amarela T504420 | PDF -
Número da peça: T504420-AL
Garrafa de Tinta Amarela T504420 | PDF -
Número da peça: T504320-AL
Garrafa de Tinta Magenta T504320 | PDF -
Número da peça: T504220-AL
Garrafa de Tinta Ciano T504220 | PDF -
Número da peça: T504120-AL
Garrafa de Tinta Preta T504120 | PDF
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarConverse com a gente
Para conversar com um agente de serviço técnico, clique no botão abaixo.
Horas :
Segunda – Sexta 08:00 - 20:00 hrs (horário do Brasília)
ChatEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR