O meu impresso tem cores incorretas. O que devo fazer?
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Se os impressos tiverem cores incorretas, tente estas soluções:
- Certifique-se de que a configuração de tipo de papel corresponde ao papel colocado.
- Certifique-se de que a configuração Preto/Tons de cinza ou Tons de cinza não está selecionada no software da sua impressora.
- Se você selecionou Vívido padrão (Windows) ou Vívido normal (Mac) como a configuração de qualidade no software da impressora, tente selecionar Padrão (Windows) ou Normal (Mac).
- Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário.
- Os níveis da tinta podem estar baixos e você pode ter que recarregar a tinta. Faça uma inspeção visual dos níveis da tinta.
- Se você imprimiu quando os níveis das tintas estavam muito baixos para serem vistos nas janelas do tanque, recarregue os tanques de tinta até as linhas superiores e execute o utilitário de Eliminação total da tinta. Faça uma verificação dos jatos para ver se a qualidade de impressão melhorou.
- Depois de imprimir, as cores no seu impresso precisam de tempo para fixar enquanto a tinta seca. Durante esse tempo, as cores podem ter uma aparência diferente do esperado. Para aumentar a velocidade de secagem, não empilhe os impressos.
- As cores impressas nunca poderão corresponder exatamente às cores na tela. No entanto, você pode usar um sistema de gerenciamento de cores para se aproximar o máximo possível. Tente usar as opções de gerenciamento de cores no software da impressora.
- Tente desativar a configuração PhotoEnhance no Windows.
- Para obter melhores resultados, use papéis originais Epson.
- Se você não usar o produto durante muito tempo, execute o utilitário de limpeza intensa.
Observação: A limpeza potente consome muita tinta, então execute esse utilitário somente se não conseguir melhorar a qualidade de impressão fazendo a limpeza o cabeçote de impressão.
Publicado: 9/abr/2020
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