- 
                    
                    
                            Loja
                            
                        
                    Compre AgoraSeleção de ProdutosLinks Úteis
 - 
                    
                    
                            Impressoras
                            
                        
                    Impressoras
- Casa e Foto
 - Impressoras e Copiadoras para Escritório
 - Impressoras de Grande Formato
 - Impressoras de Etiquetas e Prensas
 
Impressoras e Copiadoras para EscritórioImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
 - 
                    
                    
                            Projetores
                            
                        
                    Negócios e EducaçãoProjetores ProfissionaisLinks ÚteisAplicações
 - Scanners
 - 
                    
                    
                            Pontos de Venda
                            
                        
                    Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
 - Impressoras de Etiquetas
 - Scanners de Cheques
 - Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
 
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos - 
                    
                    
                            Robôs
                            
                        
                    
 - Soluções
 - 
                    
                    
                            Suporte
                            
                        
                    Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
 
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
	                                
Selecione o seu sistema operacional acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
 - Cartões de memória ou dispositivos externos
 - Conexão com ou sem fios
 - Cópia ou impressão
 - Digitalização
 - Fax
 - Manutenção
 - Nuvem ou dispositivo móvel
 - Papel ou mídia
 - Qualidade ou aparência da impressão
 - Software ou configuração
 - Tinta
 - Outro
 
- Como recarrego os tanques de tinta?
 - Como sei quando um tanque de tinta precisa ser recarregado?
 - O meu impresso está levemente inclinado. O que devo fazer?
 - Ainda vejo linhas brancas ou pretas no meu impresso depois de limpar o cabeçote de impressão três vezes. O que devo fazer?
 - Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
 - Como faço para usar Airprint com o meu produto?
 - Como anexo uma imagem digitalizada a um e-mail usando o Epson ScanSmart?
 - Como faço para conectar o meu produto com uma conexão Wi-Fi Direct?
 - Quais garrafas de tinta Epson devo usar com este produto?
 - Como devo transportar ou armazenar o meu produto?
 
- Como faço para conectar o meu produto com uma conexão Wi-Fi Direct?
 - Como eu troco de uma conexão USB para uma conexão Wi-Fi?
 - Como conecto o meu roteador habilitado para WPS ao meu produto?
 - Como conecto o produto a uma rede sem fios usando os botões do painel de controle do produto?
 - Como verifico o estado do meu produto na rede?
 - Como eu troco de uma conexão Wi-Fi para uma conexão com fios?
 
- Não consigo digitalizar em rede. O que devo fazer?
 - Como anexo uma imagem digitalizada a um e-mail usando o Epson ScanSmart?
 - O meu software de digitalização não funciona corretamente em Windows ou Mac. O que devo fazer?
 - Como imprimo uma imagem digitalizada e salvo o arquivo no meu computador usando o Epson ScanSmart?
 - Como digitalizo a partir de um dispositivo inteligente?
 - Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
 - Como modifico as configurações de digitalização do Epson ScanSmart?
 - Como digitalizo um documento usando o Epson ScanSmart?
 - Não consigo iniciar o Epson Scan 2. O que eu devo fazer?
 
- Como eu envio um fax usando o utilitário de fax em Windows?
 - Como uso uma secretária eletrônica com o fax?
 - Como confirmo que o meu fax foi enviado?
 - Como eu envio um fax usando o utilitário de fax no meu Mac?
 - Como eu crio um cabeçalho para o meu fax?
 - Tenho problemas para enviar ou receber fax. O que devo fazer?
 - Como eu envio um fax usando o painel de controle do meu produto?
 - Posso usar um cartão de ligação pré-pago para enviar um fax?
 - Como encaminho um fax recebido para outra máquina de fax.
 - Como restauro as minhas configurações originais de fax?
 
- O meu impresso está levemente inclinado. O que devo fazer?
 - O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
 - O meu impresso tem margens incorretas. O que devo fazer?
 - O meu impresso tem caracteres incorretos. O que devo fazer?
 - O meu impresso fica granulado quando imprimo de um aplicativo. O que devo fazer?
 - O meu impresso tem linhas de um lado a outro quando copio usando o AAD (alimentador automático de documentos). O que devo fazer?
 - O meu impresso está desfocado ou borrado. O que devo fazer?
 - O meu impresso parece estar invertido, como em um espelho. O que devo fazer?
 - O meu impresso tem cores incorretas. O que devo fazer?
 
- Como eu ativo a impressão em frente e verso automática no meu produto em Windows ou no meu Mac?
 - Como desinstalo a impressora Epson e o software Epson Scan 2 em Windows ou Mac?
 - Como posso alterar o idioma usado nas telas do software da impressora em Windows?
 - Como altero as configurações de Temporizador e de Modo de repouso?
 - Como faço para restaurar as configurações padrão do meu produto?
 
Este documento contém avisos e a garantia limitada da Epson para este produto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar email
Atendimento ao Cliente – Serviço e Suporte Técnico
Escaneie o código QR ou clique aqui para se comunicar diretamente via WhatsApp com nossa equipe de Serviço e Suporte ao Cliente. Este canal é exclusivo para suporte ao cliente e não atende solicitações de vendas ou cotações de produtos.
+55 11 3004-6627

Se, a qualquer momento, não desejar mais receber mensagens, é possível bloquear futuras comunicações diretamente no aplicativo, nas configurações de conversa. Seus dados pessoais serão tratados conforme nossa Política de Privacidade.
Entre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR
