-
Loja
Compre AgoraSeleção de ProdutosLinks Úteis
-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Negócios e EducaçãoProjetores ProfissionaisLinks ÚteisAplicações
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.

Selecione o seu sistema operacional acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Conexão ou configuração
- Mensagens ou luzes de erro
- Qualidade ou aparência da imagem
- Software ou configuração
- Outro
- Tenho uma mensagem de erro do Twain quando tento transferir as fotos com o Adobe Photoshop. O que posso fazer?
- Por que leva tanto tempo para processar uma foto depois que eu aperto o botão?
- Por que as cores das minhas fotos não estão boas?
- Nada aparece na tela LCD. O que posso fazer?
- Por que as imagens do Photo PC estão com qualidade baixa quando as vejo na tela ou quando as imprimo?
- Quanto tempo leva baixar as fotos para meu computador, com uma conexão serial?
- A data e a hora estão erradas na foto. Por que?
- Por que a transferência de fotos é muito lenta no meu Macintosh?
- As imagens aparecem difusas. O que devo fazer para corrigir isto?
- Como podem ser guardadas as imagens no Photo PC?
- Por que obtenho um aviso de bateria baixa quando uso um o monitor LCD (opcional alguns modelos)?
- Tenho uma mensagem de erro do Twain quando tento transferir as fotos com o Adobe Photoshop. O que posso fazer?
- Vejo uma mensagem de erro " The camera is not Responding" quando tento transferir as imagens para o computador.
- A data e a hora estão erradas na foto. Por que?
- O que posso fazer com a câmera digital Photo PC?
- Como podem ser guardadas as imagens no Photo PC?
- As vezes quando aperto o botão de disparo, nada acontece, por que não tira fotos?
- Por que leva tanto tempo para processar uma foto depois que eu aperto o botão?
- Por que as imagens do Photo PC estão com qualidade baixa quando as vejo na tela ou quando as imprimo?
- Por que as cores das minhas fotos não estão boas?
- Por que do meu PC não posso baixar as fotos da minha câmera?
- Por que minha foto aparece demasiado escura?
- Por que a transferência de fotos é muito lenta no meu Macintosh?
- Quanto espaço em disco ocupa uma imagem de alta resolução 1024x768?
- Inclui visor para ver as fotos tiradas?
- Quanto tempo leva baixar as fotos ao computador?
- Não posso tirar fotos. O que posso fazer?
- O número de fotos restantes na câmera não aparece no visor ou não diminui depois de tirar uma foto ou gravar uma mensagem. Por que?
Este arquivo contém o manual da câmera PhotoPC 2100z
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailAtendimento ao Cliente – Serviço e Suporte Técnico
Escaneie o código QR ou clique aqui para se comunicar diretamente via WhatsApp com nossa equipe de Serviço e Suporte ao Cliente. Este canal é exclusivo para suporte ao cliente e não atende solicitações de vendas ou cotações de produtos.
+55 11 3004-6627
Se, a qualquer momento, não desejar mais receber mensagens, é possível bloquear futuras comunicações diretamente no aplicativo, nas configurações de conversa. Seus dados pessoais serão tratados conforme nossa Política de Privacidade.
Entre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR