Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Não há arquivos disponíveis para o sistema operacional detectado. Por favor, selecione um sistema operacional diferente acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Botões do controle remoto ou do projetor
- Conexão ou configuração
- Manutenção
- Mensagens ou luzes de erro
- Qualidade ou aparência da imagem
- Som
- Outro
- Parte da minha imagem está embaçada ou borrada. O que devo fazer?
- Como conecto alto-falantes ao produto?
- Nada é projetado na tela. O que devo fazer?
- Como devo transportar o produto?
- Quais peças ou acessórios que podem ser substituídos pelo usuário estão disponíveis para o meu produto?
- Como conecto a minha fonte de imagem ao produto?
- O controle remoto não está funcionando. O que devo fazer?
- Faixas verticais, estática ou ruído aparece na imagem. O que devo fazer?
- O que fazem os modos de cores diferentes?
- Como devo limpar a lente?
- Como defino uma senha para o meu produto?
- Como faço para configurar o meu projetor?
- Nenhuma imagem ou a imagem incorreta aparece quando projeto através de uma conexão USB. O que devo fazer?
- Como projeto duas imagens simultaneamente?
- Como eu troco a fonte de imagem?
- Como conecto um dispositivo USB ou câmera ao projetor?
- Como projeto imagens a partir de um dispositivo de armazenamento USB?
- Como conecto alto-falantes ao produto?
- Como conecto a minha fonte de imagem ao produto?
- Nada é projetado na tela. O que devo fazer?
- Faixas verticais, estática ou ruído aparece na imagem. O que devo fazer?
- A imagem está muito escura ou muito clara ou as cores estão incorretas. O que devo fazer?
- A imagem exibida não está retangular. O que devo fazer?
- Parte da minha imagem está embaçada ou borrada. O que devo fazer?
- O que fazem os modos de cores diferentes?
Este documento contém a garantia limitada do produto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Este documento contém a informação da licença do software Open Source para este produto (disponível somente em inglês).
Este documento contém informações gerais e instruções de uso do software EasyMP Network Updater (disponível somente em inglês).
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR