-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioAplicaçõesImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Cinema em CasaLinks ÚteisLarge VenueApplications
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Selecione o seu sistema operacional acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Digitalização
- Manutenção
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da imagem
- Software ou configuração
- Outro
- A digitalização é lenta. O que devo fazer?
- Como digitalizo com Document Capture Pro ou Document Capture?
- Como carrego originais na bandeja de entrada?
- Como devo limpar dentro do meu produto?
- Como digitalizo para um servidor SharePoint ou serviço de nuvem?
- O meu software de digitalização não funciona corretamente em Windows ou Mac. O que devo fazer?
- Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
- Eu vejo linhas em todas as minhas imagens digitalizadas. O que devo fazer?
- Como substituo os rolamentos do produto?
- O produto não está convertendo caracteres em texto editável. O que devo fazer?
- O scanner não funciona corretamente quando eu aperto o botão iniciar. O que devo fazer?
- Como digitalizo com Document Capture Pro ou Document Capture?
- Como digitalizo papel espesso ou especial?
- Como digitalizo para um servidor SharePoint ou serviço de nuvem?
- O meu software de digitalização não funciona corretamente em Windows ou Mac. O que devo fazer?
- A digitalização é lenta. O que devo fazer?
- Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
- Não consigo iniciar o Epson Scan 2. O que eu devo fazer?
- Como adiciono e ordeno trabalhos de digitalização usando o Document Capture?
- Como altero as configurações do temporizador de repouso?
- Como carrego uma foto com uma folha de suporte?
- Como adiciono e ordeno trabalhos de digitalização usando o Document Capture Pro?
- Como altero a configuração de Temporizador?
- Como eu desinstalo o software do produto?
- Eu vejo a mensagem Impossível fazer conexão com o servidor. Por favor tente novamente mais tarde. quando tento instalar o Instalador de drivers e utilitários. O que devo fazer?
- A Epson faz drivers para Linux
- Como devo transportar ou armazenar o meu produto?
- Quais peças ou acessórios que podem ser substituídos pelo usuário estão disponíveis para o meu produto?
- Como carrego cartões de plástico na bandeja de entrada?
- O scanner não liga ou desliga inesperadamente. O que devo fazer?
- Quais medidas de segurança a Epson recomenda para os seus produtos de rede?
Este documento contém avisos e a garantia limitada da Epson para este produto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR