Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Não há arquivos disponíveis para o sistema operacional detectado. Por favor, selecione um sistema operacional diferente acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Digitalização
- Manutenção
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da imagem
- Software ou configuração
- Outro
- Como digitalizo com Document Capture Pro ou Document Capture?
- A digitalização é lenta. O que devo fazer?
- Como digitalizo para um servidor SharePoint ou serviço de nuvem?
- Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
- O meu software de digitalização não funciona corretamente em Windows ou Mac. O que devo fazer?
- Como substituo os rolamentos do produto?
- O produto não está convertendo caracteres em texto editável. O que devo fazer?
- Eu vejo linhas em todas as minhas imagens digitalizadas. O que devo fazer?
- Apenas uma parte do meu documento é digitalizada. O que devo fazer?
- Como adiciono e ordeno trabalhos de digitalização usando o Document Capture?
- O scanner não funciona corretamente quando eu aperto o botão iniciar. O que devo fazer?
- Como digitalizo com Document Capture Pro ou Document Capture?
- Como digitalizo papel espesso ou especial?
- Como digitalizo para um servidor SharePoint ou serviço de nuvem?
- O meu software de digitalização não funciona corretamente em Windows ou Mac. O que devo fazer?
- A digitalização é lenta. O que devo fazer?
- Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
- Não consigo iniciar o Epson Scan 2. O que eu devo fazer?
- Como adiciono e ordeno trabalhos de digitalização usando o Document Capture?
- Como altero as configurações do temporizador de repouso?
- Como carrego uma foto com uma folha de suporte?
- Como adiciono e ordeno trabalhos de digitalização usando o Document Capture Pro?
- Como altero a configuração de Temporizador?
- Como eu desinstalo o software do produto?
Este documento contém avisos e a garantia limitada da Epson para este produto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR