Importante: O seu produto precisa ser configurado com uma conexão em rede antes de poder ser configurado com o Epson Connect. Se precisar configurar a conexão, consulte o Guia de instalação do seu produto para instruções. Para ver o pôster, visite a página de suporte da Epson, selecione o seu produto, Manuais e garantia e depois clique em Guia de instalação.
- Baixe e execute o utilitátio Epson Connect Printer Setup Utility.
- Clique em Continuar.
- Aceite o acordo de licença do software clicando em Continuar e depois em Concordar.
- Clique em Instalar, depois clique em Fechar.
- Selecione o seu produto, depois clique em Seguinte.
Observação: Se a janela não aparecer automaticamente, abra a janela do Finder e selecione Aplicativos > Epson Software e depois clique duas vezes em Epson Connect Printer Setup.
- Selecione Registro da impressora, depois clique em Seguinte.
- Quando vir a mensagem Registre uma impressora no Epson Connect, clique em OK.
- Navegue para baixo, clique em Aceito os Termos e Condições e depois clique em Seguinte.
- Siga um destes passos:
- Se estiver criando uma conta nova, preencha o formulário Criar uma conta Epson Connect, depois clique em Concluir.
- Se estiver registrando um produto novo com uma conta existente, clique em Já tenho uma conta, preencha o formulário Adicionar uma nova impressora, depois clique em Adicionar.
- Clique em Fechar.
- Consulte as instruções para Ativação do Scan To Cloud e Remote Print para ativar os serviços Scan to Cloud e Remote Print.