Epson MFi Series com Bluetooth/USB* - Processo de aprovação de aplicativo para iOS

Se estiver desenvolvendo um aplicativo para iOS para uma impressora de ponto de venda Epson MFi series com Bluetooth/USB, o aplicativo precisa ser aprovado pela Apple antes de ficar disponível na App Store ou na B2B App Store da Apple.

Isso não se aplica a aplicativos iOS para impressora com conectividade WiFi.

Para ser aprovado pela Apple, siga as instruções abaixo:

  1. Baixe o ePOS-Print SDK da Epson para iOS Bluetooth/USB para a impressora Epson MFi series:

  2. Cadastre-se no Apple iOS Developer Program (Programa de desenvolvedor para iOS Apple).
  3.  
  4. Depois de desenvolver seu aplicativo, preencha o formulário on-line da Epson chamado Application Information Sheet (Folha de informação de aplicativo) depois clique em "Submit" (Enviar).
  5.  
  6. A Epson envia sua Application Information Sheet (Folha de informação de aplicativo) para a Apple.
  7.  
  8. Após a Apple notificar a Epson que a Application Information Sheet (Folha de informação de aplicativo) foi revisada, a Epson lhe notificará geralmente dentro de 5 dias úteis. A Epson fornecerá, então, um Application Submitting Guide (Guia de envio de aplicativo) com MFI PPID (Identificação de plano de produto feito para iOS).
  9.  
  10. Envie seu aplicativo à App Store e digite o MFI PPID no campo de observações de revisão de metadata do aplicativo.
  11.  
  12. A Apple revisa e posta o aplicativo na App Store dentro de 1 a 2 semanas, se a Apple não tiver outras preocupações com relação ao aplicativo. A Apple lhe notificará quando esse processo terminar.

* A conexão USB é compatível apenas com as impressoras TM-m30II, TM-m30II-h, TM-m30II-NT e TM-m50.

 

Se precisar de suporte técnico adicional com relação ao iOS ePOS-Print SDK da Epson, você pode ligar para o help-desk da Epson no número +1 (562) 276-1314,
de segunda a sexta-feira: 6:00-20:00 hrs,
Sábado: 7:00-16:00 hrs 
Horário do Pacífico.