Epson Partner Portal

Uma plataforma online que tem como objetivo otimizar a forma de fazer negócios com nossos parceiros.
 

Click no botão abaixo se você já possui login e senha:

O Epson Partner Portal facilita a realização de negócios com a Epson, melhorando a experiência online dos parceiros.

Fluxos de Trabalho Simplificados

A plataforma tem como prioridade três pilares: usabilidade, análise de dados e acesso unificado.

Funcionalidades Adicionais

Usufrua das melhores funções, como relatórios e acesso a materiais de marketing.

Otimização Contínua

Utilizamos feedbacks e comentários de nossos parceiros para proporcionar atualização e melhoria contínua da plataforma.

Deixe-nos responder algumas dúvidas que podem surgir


Pergunta

Como posso fazer login?

Se você precisa fazer login pela primeira vez, siga estes passos:

  1. Comunique um representante da Epson sobre o seu interesse.
  2. Siga o passo a passo do pré-cadastro.
  3. Você receberá um e-mail com o assunto “Sua conta do Epson Partner Portal foi criada com sucesso!”. Clique no link “Verificar e-mail e definir senha” neste e-mail. Por motivos de segurança, o link do e-mail expirará em 60 minutos.
  4. Siga as instruções para configurar suas perguntas de segurança e uma nova senha.
  5. Faça login no Epson Partner Portal (Importante: O seu usuário é o seu endereço de e-mail corporativo).



Fale Conosco

Pergunta

O que fazer se eu precisar de ajuda?

 

A Epson está aqui para ajudar. Nós criamos vários materiais de suporte que podem te auxiliar a se familiarizar com o Epson Partner Portal , como o Centro de Ajuda e os links de “Precisa de Ajuda?” que estão espalhados pelo site.