Estratégia Omnicanal Para Varejo & Adaptação Para o Mercado Digital

Uma estratégia omnicanal é uma consistente experiência de compras por meio de vários canais: internet, dispositivos móveis (celulares e tablets) e pontos de venda físicos. Saiba como essa abordagem pode otimizar a experiência de compra do consumidor, além de melhorar as operações de negócios.

Destaques do Estudo

Conheça os capítulos-chave e veja como as estratégias omnicanal para varejo otimizam a experiência de compra do consumidor e conquistam excelência operacional.

A Próxima Transformação do Varejo: De Multicanal para Omnicanal

Aprenda a diferenciar uma estratégia multicanal de uma estratégia omnicanal, e saiba como o seu negóccio pode se beneficiar dessa transição revolucionária.

Como a Estratégia Omnicanal Impacta o Negócio

A estratégia Omnicanal oferece uma experiência consistente ao consumidor por meio de todos os canais, o que resulta em mais eficiência e serviço otimizado ao consumidor.

Os Alicerces da Estratégia Omnicanal

Saiba como avaliar as tecnologias necessárias para aplicar uma experiência omnicanal.

Soluções Omnicanal

Veja o papel das impressoras de pontos de venda no canal "loja" e em toda a estratégia omnicanal.

Estratégia Omnicanal Para Varejo

O que há neste estudo:

  • PDF de 12 páginas
  • Sumário
  • Parte1:A próxima transformação do varejo: de Multicanal para Omnicanal
  • Parte 2: Como Omnicanal impacta o negócio
  • Parte 3: Os alicerces de Omnicanal
  • Parte 4: O papel das soluções para pontos de venda na estratégia Omnicanal
  • Parte 5: Soluções Omnicanal
  • Parte 6: Conclusão