Suporte Scanners Epson Perfection Epson Perfection V750 Pro

Não é possível iniciar o EPSON Scan

  • Certifique-se de que o scanner está ligado.

    Desligue o computador e o scanner, depois verifique o cabo USB entre eles para garantir que está seguro.

    O scanner pode não funcionar corretamente quando o computador está em modo de espera (Windows) ou em modo de repouso (Mac OS X). Reinicie o EPSON Scan e tente escanear novamente.

    O scanner pode não funcionar corretamente se atualizar o seu sistema operacional mas não reinstalar o EPSON Scan. Consulte Desinstalação do software de escaneamento para mais instruções sobre como desinstalar e reinstalar.

    Certifique-se de que o EPSON Scan está selecionado no seu programa de escaneamento. Consulte Inicialização do escaneamento com outro programa para mais instruções.

    No Gerenciador de Dispositivo do Windows, certifique-se de que o nome do seu scanner aparece em Dispositivos de imagem sem uma interrogação (?) ou exclamação (!). Se o scanner aparecer com um desses pontos ou como um Dispositivo desconhecido, desinstale o EPSON Scan como descrito em Desinstalação do EPSON Scan. Depois reinstale-o seguindo as instruções no Guia de instalação.
Publicado:  7/jan/2016