Suporte Scanners Epson Perfection Epson Perfection V750 Pro

Como Interpretar a luz do scanner?

  • Interpretando a luz do scanner


    Se ocorrer um erro, o scanner para de funcionar e a luz do scanner pisca em vermelho. Isso indica um dos seguintes problemas:


    O scanner não está conectado ao computador corretamente ou seu software não está completamente instalado. Consulte o Guia de instalação que veio com o scanner para mais instruções sobre como instalar o software e conectar o scanner ao seu computador.

    O scanner e/ou a trava de transporte da unidade de transparência está travada. Deslize a trava para a posição de destravado.


    Certifique-se de que o cabo da tampa não está conectado à porta OPTION do scanner. Conecte o cabo à porta.


    Depois de tentar essas soluções, desligue o scanner usando o botão de energia e ligue-o novamente.


    Se a luz do scanner ainda estiver piscando:


    O scanner pode estar com mal funcionamento.

    A lâmpada do scanner pode precisar ser substituída.

    O equipamento opcional conectado pode estar com mal funcionamento.

    Entre em contato com seu fornecedor ou com a EPSON. Consulte Entrar em contato com o suporte técnico para mais detalhes.
Publicado:  7/jan/2016