Como digitalizo para um servidor SharePoint ou serviço de nuvem?
-
É possível usar o Document Capture Pro para carregar imagens digitalizadas para um servidor SharePoint ou serviço de nuvem.
Observação: As configurações podem variar, dependendo da versão do software que estiver usando. Consulte as informações de ajuda no Document Capture Pro para mais detalhes.
- Coloque o original no produto.
- Siga um destes passos para iniciar o Document Capture Pro:
- Windows 10: Clique em e selecione Epson Software > Document Capture Pro.
- Windows 8.x: Navegue até a tela Aplicativos e selecione Document Capture Pro.
- Windows (outras versões): Clique em ou em Iniciar e selecione Todos os programas ou Programas. Selecione Epson Software > Document Capture Pro.
- Caso veja o botão Alternar para exibição padrão no canto superior direito da janela, clique-o. Você verá uma janela como esta:
- Clique no botão Configurações de digitalização.
Observação: Caso não veja nenhum ícone, clique no símbolo V ao lado do botão Job Settings.
Você verá uma janela como esta:
- Selecione qualquer configuração exibida que desejar usar e clique em OK.
Observação: Consulte as informações de ajuda no Document Capture Pro para mais detalhes.
- Clique em um dos ícones de servidor de nuvem ou de serviço de destino na seção Digitalizar e... da janela. O seu produto começa a digitalizar e você vê a janela de configurações.
Observação: Caso não seja possível ver todos os ícones, o software de serviço pode não estar instalado, o serviço pode não estar disponível na sua plataforma.
- Digite qualquer informação necessária para configurar o destino. Você pode precisar fazer o log in no seu serviço de nuvem para autenticar a conexão e permitir que o Document Capture Pro acesse o serviço de nuvem. Caso tenha criado uma configuração salva para o destino anteriormente, selecione-a na lista suspensa.
- Ajuste quaisquer configurações e clique em OK.
Observação: Consulte as informações de ajuda no Document Capture Pro para mais detalhes.
Os seus originais são carregados para o servidor ou serviço de nuvem indicado.
Publicado: 27/set/2018
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.