Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?

  • Veja abaixo.

    Inicialização de uma digitalização usando um botão do scanner

    Você pode digitalizar usando o botão  iniciar no scanner. Isso inicia automaticamente o Document Capture Pro (Windows) ou Document Capture (Mac) e o trabalho de digitalização que você designou ao botão.

    Observação: Se você instalou o software Epson ScanSmart, apertar o botão  iniciar no seu scanner inicia o Epson ScanSmart. Para instruções sobre como digitalizar com o Epson ScanSmart, consulte a informação de ajuda no Epson ScanSmart ou clique aqui para acessar o Manual do Epson ScanSmart.

    Observação: Se você não instalou o Epson ScanSmart, certifique-se de que o Epson Scan 2 ou Document Capture Pro (Windows) ou o Document Capture (Mac) estejam instalados no computador conectado ao scanner. O Document Capture Pro (Windows) e o Document Capture (Mac) não são compatíveis com a digitalização com o botão  iniciar do seu scanner através de uma rede sem fios (ES-500W). Inicie o Epson Scan 2 antes de digitalizar usando o botão iniciar do seu scanner.

    1. Certifique-se de que o scanner esteja conectado ao seu computador e à rede.
    2. Coloque um original no seu scanner.
    3. Pressione o botão  iniciar. O scanner inicia o trabalho de digitalização que você designou ao botão  iniciar no Document Capture Pro (Windows) ou Document Capture (Mac).

      Observação: Você pode visualizar ou modificar as configurações de digitalização usando o Document Capture Pro (Windows) ou o Document Capture (Mac).

      Observação: Se o seu scanner estiver conectado a um computador através de um cabo USB e a outro computador através de uma conexão sem fios, apertar o botão  iniciar no scanner salvará as imagens digitalizadas no computador com a conexão sem fios (ES-500W).

Publicado:  27/set/2018 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos o seu comentário!
Por favor, nos diga por que esse