Como fazer uma conexão manual a uma rede sem fios (Wi-Fi)?

  • Você pode fazer uma conexão manual do scanner a uma rede sem fios se digitar os nomes (SSIDs) e senhas da rede para o seu roteador sem fios e scanner (ES-500W). É preciso que tenha um computador com um adaptador sem fio para configurar a conexão. Certifique-se também de que tenha instalado o software do scanner conforme descrito no pôster Guia de instalação.

    Observação: Para obter os melhores resultados, reinstale o software do scanner e siga as instruções na tela para conectar-se a uma rede.

    1. Anote a SSID e a senha mostrada na etiqueta na parte de trás do scanner.
    2. Ligue o scanner.
    3. Pressione o botão  Wi-Fi no painel de controle do scanner.
    4. A partir do seu computador ou dispositivo, abra a lista de redes sem fios e selecione o SSID exibido na etiqueta do scanner. Depois selecione a opção para conectar.
    5. Digite a senha mostrada na etiqueta do scanner. A luz Modo AP acende azul, indicando uma conexão em modo AP.
    6. Conecte o seu computador ou dispositivo à rede sem fios. Aguarde até que a luz  Wi-Fi no scanner pare de piscar e fique acesa, indicando que o scanner está conectado à rede.
    7. Selecione o link abaixo para configurar a digitalização em rede. Você precisa configurar a digitalização em rede para conectar o seu computador e o scanner sem fios.
    Tarefas relacionadas
    Configuração da digitalização em rede
Publicado:  27/set/2018 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos o seu comentário!
Por favor, nos diga por que esse