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Como digitalizo para um servidor SharePoint ou serviço de nuvem?

  • É possível usar o Document Capture Pro (Windows) para carregar imagens digitalizadas para um servidor SharePoint ou serviço de nuvem.

    Observação: As configurações podem variar, dependendo da versão do software que estiver usando. Consulte as informações de ajuda no Document Capture Pro para mais detalhes.

    1. Coloque o original no produto.
    2. Siga um destes passos para iniciar o Document Capture Pro:
      • Windows 10: Clique em e selecione Epson Software > Document Capture Pro.
      • Windows 8.x: Navegue até a tela Aplicativos e selecione Document Capture Pro.
      • Windows (outras versões): Clique em ou em Iniciar e selecione Todos os programas ou Programas. Selecione Epson Software > Document Capture Pro.
    3. Caso veja o botão Alternar para exibição padrão no canto superior direito da janela, clique-o. Você verá uma janela como esta:

    4. Clique no botão Configurações de digitalização.

      Observação: Caso não veja um botão, clique no símbolo < na barra Digitalizar e....

      Você verá uma janela como esta:

    5. Selecione qualquer configuração exibida que desejar usar e clique em OK.

      Observação: Consulte as informações de ajuda no Document Capture Pro para mais detalhes.

    6. Clique em um dos ícones de servidor de nume ou de serviço de destino na seção Digitalizar e... da janela. O seu produto começa a digitalizar e você vê a janela de configurações.

      Observação: Caso não seja possível ver todos os ícones, o software de serviço pode não estar instalado, o serviço pode não estar disponível na sua plataforma.

    7. Digite qualquer informação necessária para configurar o destino. Você pode precisar fazer o log in no seu serviço de nuvem para autenticar a conexão e permitir que o Document Capture Pro acesse o serviço de nuvem. Caso tenha criado uma configuração salva para o destino anteriormente, selecione-a na lista suspensa.
    8. Ajuste quaisquer configurações e clique em OK.

      Observação: Consulte as informações de ajuda no Document Capture Pro para mais detalhes.

      Os seus originais são carregados para o servidor ou serviço de nuvem indicado.
    Tarefas relacionadas
    Carregamento de originais na bandeja de entrada

    Digitalização para um servidor SharePoint ou serviço de nuvem - Mac

    É possível usar o Document Capture para carregar imagens digitalizadas para um servidor SharePoint ou serviço de nuvem.
    1. Abra a pasta Aplicativos, abra a pasta Epson Software e selecione Document Capture. Você verá uma janela como esta:

      Observação: Você pode ter que selecionar o seu digitalizador a partir da lista de digitalizadores.

    2. Clique no ícone Digitalizar.
    3. Selecione qualquer configuração de digitalização exibida que deseja usar.

      Observação: Consulte as informações de Ajuda no Document Capture para mais detalhes.

    4. Clique em Digitalizar. Você vê uma pré-visualização da sua digitalização na janela do Document Capture.
    5. Clique em um dos ícones de destino de serviço de nuvem para escolher onde salvar o seu arquivo digitalizado. (Caso não seja possível ver todos os ícones, o software de serviço pode não estar instalado, o serviço pode não estar disponível na sua plataforma ou pode ser que tenha que clicar na seta ao lado dos ícones.) Você vê a janela de Ajustes de transferência.
    6. Digite qualquer informação necessária para configurar o destino. Você pode precisar fazer o log in no seu serviço de nuvem para autenticar a conexão e permitir que o Document Capture acesse o serviço de nuvem. Caso tenha criado uma configuração salva para o destino anteriormente, selecione-a na lista suspensa.
    7. Ajuste qualquer configuração para salvar e clique em OK ou Enviar, dependendo do destino. Os seus originais são digitalizados e carregados para o servidor ou serviço de nuvem indicado.
Publicado:  22/jun/2017 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos o seu comentário!
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