O que significa a mensagem no visor LCD do meu produto?
-
Veja abaixo.
Mensagens de estado do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as mensagens e ícones de estado no visor LCD.
Observação: Se o visor LCD estiver escuro, aperte a tela para acordar o produto do modo de repouso.
Mensagem na tela LCD Condição/solução Instale o software no seu computador ou servidor para usar esta função. Consulte a documentação. Instale o Epson Scan 2 e Document Capture Pro (Windows), Document Capture (Mac) ou Document Capture Pro Server no seu computador ou servidor. Um trabalho pode não ser registrado. Registre um trabalho usando o Document Capture Pro. Para detalhes, consulte a sua documentação. Quando o trabalho não é encontrado, verifique o seguinte. - Registro do trabalho no software.
Crie um trabalho de digitalização no Document Capture Pro (Windows), Document Capture (Mac) ou Document Capture Pro Server no seu computador ou servidor. Verifique os seguintes quando o computador não é achado. - Conexão entre o scanner e o computador (USB ou rede) - Instalação de um aplicativo necessário - Versão de um aplicativo - Suprimento de energia de um computador - Definições para o Firewall - Configurações de um scanner e Document Capture Pro - Pesquise novamente. Veja a documentação para mais detalhes. Tente o seguinte: - Certifique-se de que o scanner esteja conectado e configurado corretamente.
- Instale o Epson Scan 2 e Document Capture Pro (Windows), Document Capture (Mac) ou Document Capture Pro Server no seu computador ou servidor.
- Instale a versão mais atual do aplicativo.
- Certifique-se de que o adaptador AC esteja conectado firmemente ao scanner e a uma tomada elétrica. Conecte outro dispositivo na tomada para verificar se ela está funcionando corretamente.
- Verifique as configurações de Firewall para o software Epson.
- Certifique-se de que a configuração de grupo seja a mesma para o computador e scanner.
- Procure pelo computador novamente.
Recovery mode Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente baixar a atualização de firmware do site de suporte da Epson. Se ainda assim precisar de ajuda, entre em contato com a Epson.
Publicado: 22/jun/2017
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.