Suporte Scanners Epson ES Epson WorkForce ES-500W

O scanner não funciona corretamente quando eu aperto o botão iniciar. O que devo fazer?

  • Veja abaixo.

    O botão do scanner não funciona conforme esperado

    Se o botão do scanner não iniciar o programa correto ou não executar a ação correta, tente estas soluções:

    • O Document Capture Pro (Windows) e o Document Capture (Mac) não suportam o uso do botão  iniciar para digitalizar em uma conexão sem fios (ES-500W). Conecte o scanner usando um cabo USB ou inicie o Epson Scan 2 antes de digitalizar usando o botão do scanner.

      Observação: Se você instalou o software Epson ScanSmart, apertar o botão  iniciar no seu scanner inicia o Epson ScanSmart, em uma conexão USB ou sem fios (ES-500W). Para instruções sobre como digitalizar com o Epson ScanSmart, consulte a informação de ajuda no Epson ScanSmart ou clique aqui para acessar o Manual do Epson ScanSmart.

    • Verifique a conexão do cabo USB entre o computador e o scanner.
    • Em Windows, certifique-se de que o scanner esteja listado sob Dispositivos de imagem no Gerenciador de Dispositivos.
    • Certifique-se de que o Document Capture Pro (Windows) ou o Document Capture (Mac) está instalado corretamente. Se necessário, desinstale-o e depois volte a instalá-lo.
    • Certifique-se de que designou o trabalho correto para o botão do scanner e faça modificações, se necessário.
    • Cheque o estado das luzes e certifique-se de que o scanner está pronto para digitalizar.
    • Quando usar uma conexão sem fios, inicie o Epson Scan 2 no seu computador antes de digitalizar a partir do produto (ES-500W).
    • Certifique-se de que o Epson Scan 2 e outros aplicativos estão instalados corretamente. Se necessário, desinstale-o e depois volte a instalá-lo.
    Tarefas relacionadas
    Adição e designação de trabalhos de digitalização com o Document Capture Pro - Windows
    Designação de configurações ou de trabalhos de digitalização para o botão Iniciar - Mac
Publicado:  27/set/2018 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse