O que as luzes do meu produto indicam?
-
Veja a tabela abaixo.
Estado das luzes do scanner
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o scanner se checar as luzes do produto.
ES-400
1 Luz ! de erro 2 Luz modo de alimentação automática 3 Luz Pronto 4 Luz ignorar detecção de alimentação dupla 5 Luz modo lento ES-500W
1 Luz Modo AP 2 Luz Wi-Fi 3 Luz ! de erro 4 Luz modo de alimentação automática 5 Luz Pronto 6 Luz ignorar detecção de alimentação dupla 7 Luz modo lento Estado da luz Condição/solução A luz ! de erro está piscando lentamente Um papel está preso ou ocorreu uma alimentação dupla de papel. Retire qualquer papel colocado na bandeja de entrada. Se a luz continuar a piscar, pode ter ocorrido um erro do scanner. Desligue o scanner e em seguida volte a ligá-lo. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. A luz ! de erro está acesa A tampa do scanner está aberta. Certifique-se de que a tampa do scanner está fechada e de que não há papel preso dentro do scanner. As seguintes luzes piscam rapidamente: - ! de erro
- Pronto
- Modo AP (ES-500W)
- Wi-Fi (ES-500W)
Ocorreu um erro fatal. Tente o seguinte: - Cheque a conexão do scanner ao computador para certificar-se de que o equipamento está firmemente conectado.
- Desligue o scanner e em seguida volte a ligá-lo. Se o erro continuar, o scanner pode estar com mau funcionamento. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico.
A luz Pronto está apagada e as seguintes luzes estão acesas: - ! de erro
- modo de alimentação automática
- ignorar detecção de alimentação dupla
- modo lento
- Modo AP (ES-500W)
- Wi-Fi (ES-500W)
A atualização de Firmware falhou e o scanner está no modo de recuperação. Tente atualizar o firmware novamente. As luzes Wi-Fi e ! de erro estão piscando lentamente (ES-500W) Ocorreu um erro das configurações do ponto de acesso (erro de segurança). Aperte o botão cancelar para eliminar o erro, reinicie os dispositivos que você deseja conectar à rede, depois reconecte-se à rede. A luz Wi-Fi está piscando lentamente e a luz ! de erro está acesa (ES-500W) As luzes Wi-Fi (branca) e ! de erro estão piscando lentamente (ES-500W) Ocorreu um erro de conexão da rede (a data e a hora não foram configuradas corretamente). Restabeleça a data e hora no Web Config. As luzes ! de erro e Pronto estão acesas e a luz Wi-Fi está piscando (ES-500W) A digitalização sem fios usando o botão do scanner falhou. Aguarde até que as luzes se apaguem ou parem de piscar, reinicie os dispositivos que deseja conectar à rede e reconecte-se à rede.
Referências relacionadas
Original fica preso no scanner
Onde obter ajuda
Informações relacionadas
Colocação de originais
Rede Wi-Fi
Digitalização
Publicado: 27/set/2018
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.