O scanner não funciona corretamente quando eu aperto o botão iniciar. O que devo fazer?
-
Se o botão do scanner não iniciar o programa correto ou não executar a ação correta, tente estas soluções:
- Verifique a conexão do cabo USB entre o computador e o scanner.
- Em Windows, certifique-se de que o scanner esteja listado sob Dispositivos de imagem no Gerenciador de Dispositivos.
- Certifique-se de que o Document Capture Pro (Windows) ou o Document Capture (Mac) está instalado corretamente. Se necessário, desinstale-o e depois volte a instalá-lo.
- Certifique-se de que designou o trabalho correto para o botão do scanner e faça modificações, se necessário.
- Cheque o estado das luzes e certifique-se de que o scanner está pronto para digitalizar.
- Certifique-se de que o Epson Scan 2 e outros aplicativos estão instalados corretamente. Se necessário, desinstale-o e depois volte a instalá-lo.
- O Document Capture Pro (Windows) e o Document Capture (Mac) não suportam o uso do botão iniciar para digitalizar em uma conexão sem fios. Conecte o scanner usando um cabo USB ou inicie o Epson Scan 2 antes de digitalizar usando o botão do scanner.
Designação de configurações ou de trabalhos de digitalização para o botão Iniciar
Publicado: 31/ago/2016
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.