Suporte Scanners Epson DS Epson DS-530

O que as luzes do meu produto indicam?

  • Veja a tabela abaixo.

    Estado das luzes do scanner

    Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o scanner se checar as luzes do produto.



    1 Luz ! de erro
    2 Luz  modo de alimentação automática
    3 Luz Pronto
    4 Luz  ignorar detecção de alimentação dupla
    5 Luz  modo lento
    Estado da luz Condição/solução
    A luz ! de erro está piscando lentamente Um papel está preso ou ocorreu uma alimentação dupla de papel. Retire qualquer papel colocado na bandeja de entrada. Se a luz continuar a piscar, pode ter ocorrido um erro do scanner. Desligue o scanner e em seguida volte a ligá-lo. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    A luz ! de erro está acesa. A tampa do scanner está aberta. Certifique-se de que a tampa do scanner está fechada e de que não há papel preso dentro do scanner.
    Qualquer das luzes a seguir está piscando rapidamente:
    • ! de erro
    • Pronto
    Um erro fatal ocorreu. Tente o seguinte:
    • Cheque a conexão do scanner ao computador para certificar-se de que o equipamento está firmemente conectado.
    • Desligue o scanner e em seguida volte a ligá-lo. Se o erro continuar, o scanner pode estar com mau funcionamento. Entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    A luz Pronto está apagada e qualquer uma das luzes a seguir está acesa:
    • ! de erro
    •  modo de alimentação automática
    •  ignorar detecção de alimentação dupla
    •  modo lento
    A atualização de Firmware falhou e o scanner está no modo de recuperação. Tente atualizar o firmware novamente.
    Referências relacionadas
    Original fica preso no scanner
    Onde obter ajuda
    Informações relacionadas
    Como digitalizar
    Carregamento de originais
Publicado:  31/ago/2016 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse