Como digitalizo com Document Capture Pro ou Document Capture?
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Digitalização com Document Capture Pro ou Document Capture
Quando você digitaliza com Document Capture Pro (Windows) ou Document Capture (Mac), o programa salva automaticamente o arquivo digitalizado no seu computador, na pasta que especificar. Você pode selecionar, visualizar e alterar as configurações do arquivo digitalizado, conforme necessário.Observação: As configurações podem variar, dependendo da versão do software que estiver usando. Consulte a informação de Ajuda no Document Capture ou no Document Capture Pro para detalhes.
- Siga um destes passos para iniciar o Document Capture Pro (Windows) ou o Document Capture (Mac):
- Windows 10: Clique em e selecione Todos os aplicativos > Epson Software > Document Capture Pro.
- Windows 8.x: Navegue até a tela Aplicativos e selecione Document Capture Pro.
- Windows (outras versões): Clique em ou em Iniciar e selecione Todos os programas ou Programas. Selecione Epson Software > Document Capture Pro.
- Mac: Abra a pasta Aplicativos, abra a pasta Epson Software e selecione Document Capture.
- Selecione Alternar para exibição simples, se necessário. Você verá uma janela como esta:
- Clique no ícone Digitalizar. Você verá uma janela como esta:
Observação: Caso deseje utilizar um trabalho de digitalização que tenha criado, selecione-o na lista de trabalhos na janela do Document Capture Pro ou Document Capture, clique no botão para iniciar o trabalho e pule o restante destas etapas.
- Selecione qualquer configuração de digitalização exibida que deseja usar.
Observação: Consulte a informação de Ajuda no Document Capture Pro ou no Document Capture para detalhes.
- Se quiser selecionar configurações detalhadas de digitalização, siga um destes passos:
- Windows: Clique em Configurações Detalhadas. Selecione qualquer configuração de digitalização que desejar usar e clique em Pré-visualização para prever a sua digitalização na janela do Epson Scan 2 e depois clique em Salvar.
- Mac: Feche a janela de digitalização. Abra o menu Digitalizar na parte superior da tela e selecione Exibir a tela de configuração EPSON Scan. Clique no ícone e selecione qualquer configuração de digitalização exibida que deseje usar.
- Clique em Digitalizar. Você vê uma pré-visualização da sua digitalização na janela do Document Capture Pro (Windows) ou do Document Capture (Mac).
- Se quiser digitalizar outros originais e adicioná-los às imagens capturadas, clique no botão Adicionar página, selecione Adquirir do Scanner, e repita os passos anteriores.
- Verifique as imagens digitalizadas e as edite conforme necessário.
- Clique em um dos ícones de destino para escolher para onde enviar os seus arquivos digitalizados. (Caso não seja possível ver todos os ícones abaixo, clique na seta ao lado dos ícones.)
- Dependendo do destino selecionado, clique em OK ou em Enviar para completar a operação.
Digitalização no Epson Scan 2
Carregamento de originais na bandeja de entrada - Siga um destes passos para iniciar o Document Capture Pro (Windows) ou o Document Capture (Mac):
Publicado: 31/ago/2016
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