O meu software de digitalização não funciona corretamente em Windows ou Mac. O que devo fazer?
-
Se o seu software de digitalização não funcionar corretamente, tente estas soluções:
- Verifique se o seu computador tem memória suficiente e satisfaz os requisitos do sistema para seu sistema operacional.
- Certifique-se de que o computador não está em modo de economia de energia, como em modo de repouso ou espera. Se esse for o caso, desperte o seu sistema e reinicie o software de digitalização.
- O scanner deve estar ligado.
- A conexão entre scanner e computador deve ser segura.
- Se você atualizou seu sistema operacional, mas não reinstalou o software de digitalização, tente reinstalá-lo.
- Em Windows, certifique-se de que o scanner esteja listado sob Dispositivos de imagem no Gerenciador de Dispositivos.
- Se você conectou o scanner usando um cabo USB, certifique-se de que ele está conectado diretamente ao computador ou através de apenas um hub USB.
- Se for usar um programa compatível com TWAIN, certifique-se de que o produto correto está selecionado como Scanner ou como Origem.
- Se estiver usando o scanner com a unidade de interface opcional de rede, certifique-se de que o cabo de rede está conectado firmemente.
Requisitos de sistema para Windows
Requisitos de sistema para Mac
Publicado: 26/ago/2016
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.