Suporte Scanners Epson DS Epson DS-1630

O meu software de digitalização não funciona corretamente em Windows ou Mac. O que devo fazer?

  • Se o seu software de digitalização não funcionar corretamente, tente estas soluções:
    • Verifique se o seu computador tem memória suficiente e satisfaz os requisitos do sistema para seu sistema operacional.
    • Certifique-se de que o computador não está em modo de economia de energia, como em modo de repouso ou espera. Se esse for o caso, desperte o seu sistema e reinicie o software de digitalização.
    • O scanner deve estar ligado.
    • A conexão entre scanner e computador deve ser segura.
    • Se você atualizou seu sistema operacional, mas não reinstalou o software de digitalização, tente reinstalá-lo.
    • Em Windows, certifique-se de que o scanner esteja listado sob Dispositivos de imagem no Gerenciador de Dispositivos.
    • Se você conectou o scanner usando um cabo USB, certifique-se de que ele está conectado diretamente ao computador ou através de apenas um hub USB.
    • Se for usar um programa compatível com TWAIN, certifique-se de que o produto correto está selecionado como Scanner ou como Origem.
    • Se estiver usando o scanner com a unidade de interface opcional de rede, certifique-se de que o cabo de rede está conectado firmemente.
    Referências relacionadas
    Requisitos de sistema para Windows
    Requisitos de sistema para Mac
Publicado:  26/ago/2016 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse